*

Depois de Fátima Bernardes e William Bonner anunciarem o fim do casamento, mais uma notícia de término de relacionamento entre famosos está abalando nossos corações: Angelina Jolie pediu o divórcio do galã Brad Pitt.

A atriz e diretora deu entrada na papelada na última segunda-feira (19/9), de acordo com informações apuradas pelo site TMZ. Ela ainda estaria pedindo a guarda dos seis filhos do casal, mas que daria direito a visitas regulares de Pitt.

Brad Pitt soltou um comunicado confirmando a história para a revista “People”: “Estou muito triste pelo o que aconteceu. O que importa é o bem-estar dos nossos filhos. Eu peço que a imprensa permita que eles tenham o espaço que precisam neste momento tão desafiador.”

O advogado de Jolie, Robert Offer, também se manifestou: “Essa decisão foi tomada para o bem-estar da família. Ela não vai comentar e pede para que a privacidade deles seja respeitada.”

O TMZ apontou que Angelina pediu o divórcio porque estaria incomodada com a maneira como o ator educava os filhos. Ele teria um comportamento agressivo e estava ficando perigoso para ela e para as crianças. Além disso, ainda segundo o site, Pitt faz muito uso de maconha e álcool em casa.

Outros sites de fofoca, entretanto, estão especulando que o ator traiu Jolie. Os nomes levados à tona seriam a atriz francesa Marion Cottilard e da ex-mulher do ator Gwyneth Paltrow. A revista In Touch divulgou também que Pitt se recusou a passar os últimos dias de férias com Jolie e as crianças. Ao invés disso, ele foi para a Croácia com amigos.

O casal estava junto desde 2004, mas o casamento foi oficializado só dez anos depois.

Indício
Em seu terceiro longa metragem como diretora, Angelina Jolie dirigiu a si própria e Brad Pitt em “À Beira Mar” (leia crítica), drama sobre um casal em crise que decide passar um período no litoral da França para tentar serenar os ânimos. Quem sabe, o filme já era um indício das crises enfrentadas pelos dois.

 

 

 



COMENTE

 
Angelina JolieBrad PittTMZ