*

Brasília ganhou novo point para os fãs da gastronomia saudável e os entusiastas da raw food: o Lavi Detox For Life by Renata Queiroz. O espaço, localizado na comercial da QI 13 do Lago Sul, e especializado em alimentação viva, tem menu variado com pratos sem glúten, lactose, proteína animal e açúcar.

“Aqui você encontra receitas com ingredientes orgânicos sem perda de elementos essenciais à nossa saúde, mas com muito sabor”, convida Renata, idealizadora do projeto. O restaurante nasceu em 2014, quando ela passou a receber pequenos grupos de pessoas na casa dos pais, no Lago Sul, para coordenar programas de alimentação desintoxicante através de kits diários com alimentos fracionados.

Nessa nova fase, o bistrô conta com cardápio enxuto. Os destaques são a lasanha de berinjela com molho caseiro de castanha de caju, farinha de maçã e crocante de semente de girassol, wrap de salada enrolado na folha de arroz, torta salgada de lentilha recheada de legumes e cogumelos. Além de sucos detox prensados a frio, leites vegetais, saladas e sobremesas saborosas como a banana split feita com sorvete produzido com selo Lavi.

Reprodução/Instagram

O espaço, que já virou queridinho dos nutricionistas locais e blogueiros fitness, oferece café da manhã, almoço e snacks leves. O ambiente aconchegante decorado com materiais reciclados, samambaias, almofadas quadriculadas e de design descomplicado segue a linha criativa de Renata Queiroz. Dica boa para manter o shape pré-verão.

Reprodução/Instagram

Lasanha de berinjela

  • Serviço

LAVI DETOX FOR LIFE
Todos os dias da semana, de 9h – 19h
Lago Sul – QI 13 Bloco F loja 7
61. 99674 7770



COMENTE

 
Saúdenutriçãosociedade