*
 

A novela “Velho Chico” chegou ao fim nesta sexta-feira (30/9). E como não podia deixar de ser, o ator Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do rio São Francisco, foi homenageado nos últimos momentos do capítulo. Com imagens de Domingos velejando pelo rio São Francisco, seguido da música “Francisco, Francisco”, de Maria Bethânia, ao fundo, a trama chegou ao fim.

Montagner2
Confira a música de “Francisco, Francisco”, que diz: ” Francisco, Francisco/Tantas águas corridas/
Lágrimas escorridas,/ despedidas/ saudades”:

No último capítulo, Marcelo Serrado, que deu vida ao vilão Carlos Eduardo, foi um dos destaques. Ao descobrir que Afrânio, vivido por Antônio Fagundes, o denunciou ao Ministério Público em uma delação premiada, ele surta e tenta fugir. No entanto, Cícero (Marcos Palmeira) tenta impedi-lo de escapar, mas é atropelado. Em seguida, ele e Santo vão caçar o bandido como um animal pela mata. Ele termina louco e morre de sede com urubus sobrevoando o seu corpo.

Claro que houve final feliz. Santo se casa com Tereza, sempre com o uso da câmera subjetiva. Vários personagens conversam com ele por meio dessa técnica, desejando sorte e parabenizando pelo casamento. Logo depois, uma almoço entre as famílias Sá Ribeiro e Dos Anjos selando a paz e a união no local.

 

 

COMENTE

velho chicoDomingos Montagner
comunicar erro à redação