*
 

O Brasil lamentou a morte precoce de Domingos Montagner, 54 anos, na tarde desta quinta (15/9), após se afogar no Rio São Francisco. Domingos arrancou suspiros de fãs em vários papéis que interpretou ao longo de toda a sua carreira. Em todos, se destacou pela atuação e pela beleza.

Sempre com personagens marcantes, o artista e ativista cultural circense trabalhou no teatro, cinema e televisão. Confira os últimos personagens interpretados pelo ator nas telinhas:

TV Globo

Em 2010, Domingos estreou na TV Globo como o Cabo Moacir, investigado por homicídio, na série “Força Tarefa”

TV Globo

No mesmo ano, em “A Cura”, interpretou o pai de Ezequiel, um garoto que era tido como um curandeiro pelo povo

TV Globo

No seriado “Divã”, de 2011, o galã interpretou Carlos Alencar, que tinha um caso extraconjugal com a personagem de Lilia Cabral, Mercedes

TV Globo

No ano seguinte (2012), como o Rei do Cangaço, Capitão Herculano, o ator ganhou os corações dos fãs com a interpretação ardente em “Cordel Encantado”

TV Globo

Na série “O Brado Retumbante” (2012), protagonizou o Presidente da República fictício com o personagem Paulo Ventura, que morre em um acidente de helicóptero

TV Globo

No mesmo ano, na novela de horário nobre “Salve Jorge”, viveu o turco Zyah. O personagem arrancou suspiros com a relação ardente com Bianca (Cléo Pires)

TV Globo

“Gonzaga – De Pai para Filho”, foi uma minissérie onde o ator viveu o Coronel Raimundo. O trabalho foi uma adaptação do filme homônimo para a televisão.

TV Globo

Em 2013, “Joia Rara” mostra um conflito entre patrão, o empresário Ernest Hauser (José de Abreu), e empregado, o operário Raimundo Fonseca, personagem de Domingos.

TV Globo

Em “Sete Vidas”, novela das 18h, o galã era Miguel, um ambientalista que trabalhava em uma ONG. Pai de seis filhos, ele fugia de seus vínculos familiares por conta de traumas, mas acaba se envolvendo com a personagem de Débora Bloch

TV Globo

Em seu último trabalho, “Velho Chico”, o ator interpretou Santo dos Anjos, um homem nascido no meio do sertão. Na trama, o ator fez par romântico com Tereza (Camila Pitanga) e arrancou suspiros com seu jeito rústico e apaixonado.

Com informações do GShow

 

 

COMENTE

tv globoDomingos Montagner
comunicar erro à redação