*
 

“De Férias com o Ex Brasil”, reality show da MTV Brasil, voltará para uma segunda temporada em breve. Em nota publicada no site oficial do programa, o canal a cabo anunciou que os novos episódios serão gravados em julho, na Praia da Pipa (Rio Grande do Norte). A data de estreia ainda não foi divulgada.

Para compor a segunda temporada, com dez episódios, a MTV abriu inscrições em abril, em busca de homens e mulheres entre 20 e 35 anos. As inscrições ainda podem ser feitas pelo e-mail castingdeferias@producaotv.com.br.

Relembre os participantes da primeira temporada:

 

 

“De Férias com o Ex Brasil” adapta o reality britânico “Ex On the Beach”, cuja versão original já está na sétima temporada e também é transmitida no Brasil. O seriado também tem versões em países como Bélgica, França e Rússia.

Todos os programas seguem o mesmo roteiro: jovens solteiros curtindo festas e flertando em uma praia paradisíaca. A primeira temporada no Brasil, iniciada em outubro de 2016, rendeu polêmicas ao mostrar cenas de sexo sob os edredons da casa que abriga os participantes.

 

 

COMENTE

Rio Grande do NorteDe férias com o Ex BrasilMTV Brasilpraia da pipa
comunicar erro à redação