Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Barbara Gancia e Maria Ribeiro deixam o programa "Saia Justa"

O canal ainda não divulgou os nomes que substituirão as apresentadoras

23/12/2016 19:18
Compartilhar notícia
Reprodução/GNT
Barbara Gancia e Maria Ribeiro deixam o programa “Saia Justa”

Após 4 anos sem passar por reformulações, o programa Saia Justa, do GNT, terá duas baixas em 2017: Barbara Gancia e Maria Ribeiro.

As apresentadoras não tiveram seus contratos renovados com o canal. Astrid Fontenelle e Mônica Martelli seguem no comando do programa.

Reprodução/GNT

“O GNT confirma a saída de Barbara Gancia e Maria Ribeiro do Saia Justa e esclarece que a renovação do elenco faz parte da história do programa. Assim como Barbara e Maria, muitos outros nomes contribuíram com o programa, que está na grade do canal desde 2002”, disse o canal em um comunicado.

Barbara e Maria estavam no Saia Justa desde 2013, quando o programa passou por uma de suas maiores revoluções, incluindo a saída de Mônica Waldvogel, titular desde a estreia, em 2002.

O canal ainda não divulgou os nomes que substituirão as apresentadoras.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters