*
 

Desde a sexta-feira (12/5), os motoristas que passam próximo ao balão do Park Way que dá acesso a Águas Claras são surpreendidos por uma faixa pouco usual. “Procuro Mercedes preta. Colisão de 9/5. Strada.” Também há um número de celular. Do outro lado da linha atende o comerciante Brunno Freitas, 38 anos.

Por volta das 18h do último dia 9, próximo ao local onde está o cartaz, o carro conduzido por Brunno, um Fiat Strada, atingiu a traseira de uma Mercedes C-180 preta. Segundo ele, havia um rapaz no carro, que desceu e conversou educadamente com ele.

“Como o fluxo de carros era muito grande, combinamos de tirar os nossos da pista. Havia alguns automóveis atrás dele e não vi onde ele foi. Tinha três possibilidades de caminho para seguir e não consegui mais encontrá-lo”, disse o comerciante ao Metrópoles.

Brunno quer pagar o conserto da Mercedes. “Coloquei [a faixa] para que, quando ele passar pelo lugar, veja meu contato e me retorne. Quero arcar com as despesas do ocorrido”, ressaltou o comerciante.

WhatsApp/Reprodução  

 

COMENTE

Comercianteprocura dono de carro
comunicar erro à redação