metropoles.com

Polícia de Santa Catarina prende suspeito de matar mulher em Luziânia

Ivo Mendes do Nascimento estava foragido desde o mês passado, depois que a dentista Nathália Verônica foi encontrada morta dentro de casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/Facebook

Policiais de Itajaí, em Santa Catarina, prenderam, na quarta-feira (19/4), o assessor de microempresas Ivo Mendes do Nascimento, 28 anos, durante uma fiscalização de trânsito. Suspeito de matar a mulher há pouco mais de um mês em Luziânia (GO), ele usava o carro que havia furtado da sogra e estava com o filho de 1 anos que sequestrou depois do crime.

O suspeito foi interceptado pelos policiais quando passava por uma blitz. Além do registro de que o carro era furtado, havia o mandado de prisão preventiva contra Ivo Mendes. Com a prisão, ele ficará preso em Luziânia. A avô da criança foi buscá-la e ficará com a guarda do garoto.

Ivo Mendes fugiu depois da morte Nathália Verônica de Macedo, 26 anos, no dia 10 de março deste ano. A vítima foi encontrada com sinais de enforcamento no apartamento onde o casal morava, em Luziânia, a 60 quilômetros de Brasília. No início, o caso era tratado como suicídio, mas as suspeitas recaíram contra Ivo logo depois de ele ter fugido com o filho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?