metropoles.com

Marido mata a mulher em Luziânia e foge com filho de um ano

Familiares tentam encontrar menino e autor do homicídio por meio das redes sociais. Polícia desconfia que foragido esteja no DF

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/ Reprodução
athosmiguel
1 de 1 athosmiguel - Foto: Facebook/ Reprodução

No último dia 10, os moradores de Luziânia (GO) ficaram assustados com a morte de Natália Macedo, 26 anos. A jovem foi encontrada com sinais de enforcamento em seu apartamento na cidade goiana. O principal suspeito do homicídio é o marido, Ivo Mendes do Nascimento, que fugiu do local com o filho de um ano e três meses.

Passado quase um mês, o paradeiro do foragido e da criança ainda é desconhecido. Mas a família não desiste da busca e aposta na ajuda das redes sociais para reencontrar o menino. A avó, mãe de Natália, tem usado postagens com fotos da criança e do suspeito do crime com intuito de que possam ser identificados.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, diz que Ivo é uma pessoa “manipuladora” e chegou a enganar a família sobre o assassinato de Natália. Em um primeiro momento, acreditava-se que ela havia cometido suicídio e, somente após investigações, constatou-se que o caso era de homicídio.

Ao perceber que estava sendo questionado, o homem fugiu com a criança. Segundo familiares, ele teria usado um Renault Sandero de cor prata e placa JJK-4332 na fuga.

Ainda de acordo com o delegado, existe a possibilidade do foragido estar no Distrito Federal. Em caso de informações sobre o paradeiro de Ivo e do pequeno Athos Miguel, a polícia de Luziânia pode ser contatada pelos números (62) 98409-6382 ou (61) 3622-2021 / 8577 / 1801. A Polícia Civil do DF também pode ser acionada (197).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?