" />
*
 
 

Bom dia janeiro de 2017, mês internacional do início da dieta! Assim como acordamos todas as segundas determinados a perder os quilinhos extras, recebemos o mês de janeiro com o sentimento de “é agora que eu fico sarada!”.

Neste momento estou vestida para a academia, comendo meu mingau de aveia e assistindo alguns canais no Youtube para me animar. Vou compartilhar alguns perfis on-line que podem ajudar naquela motivação extra para comer melhor e queimar o bacon! Existem milhares pelo universo www, mas estes são os meu favoritos! Enjoy!

1. No Instagram
@rrayyme: Remi Ishizuka mora em Los Angeles e ganhou o prêmio de melhor blog fitness de 2016 pela plataforma de blogs internacional Bloglovin. Ela malha todos os dias com muita motivação, ensina receitinhas deliciosas e tem fotos lindas.
Reprodução/Instagram@gofitjo: Amo seguir a Jo. Ela faz parecer que ter uma rotina saudável é prazeroso. Linda, estilosa, se exercita todos os dias e também toma vinho e come cookies. Gente como a gente!
Reprodução/Instagram

@thesimpleveganista: é o perfil no Instagram do meu site favorito de comida vegetariana e vegana. As fotos são lindas e a plataforma ensina todo o passo a passo.
Reprodução/Instagram

@tashoakley: não é um perfil propriamente fitness, mas que corpo o da Natasha! É para cuspir qualquer batata frita ao olhar as fotos. Ela tem uma marca de biquíni incrível e passa os dias viajando por lugares paradisíacos. Vale até imprimir as fotos dela e colocar na porta da geladeira

Reprodução/Instagram
@hannahbronfman: Hannah é DJ e criadora de um app de serviços de beleza nos EUA. Mas ficou conhecida após fundar um site fitness, com rotinas de exercício, receitas e muito conteúdo interessante. Ela é a motivação em pessoa! Come superbem e vai se exercitar até debaixo de neve.
Reprodução/Instagram

2. No Youtube
@nocedanielle: no canal da minha Youtuber favorita tem uma série de receitas saudáveis e gostosas. Brownie fit, granola caseira, hambúrguer veggie e até coxinha fit!

@jannid: é uma blogueira de Stockholm que vive em Mônaco e tem uma casa linda em Marbella! Que tal? Imagina os vlogs incríveis que ela posta…Eu não sou fã de canais clichês fitness, por isso gosto tanto do canal da Jan. Ela sempre posta o que come todos os dias, com receitas de saladas e smoothies, além de sua rotina de exercícios.

@blogilates: é um canal fitness? Sim! Tem um toque diferente? Sim! Cassey é instrutora de pilates e personal trainer e tem um grande talento para vídeos. Conquistou seus mais de 3 milhões de seguidores com receitas rápidas e fáceis, séries para fazer em casa e vlogs que mostram a sua rotina. Muito inspirador!

FitnessinstagramBem-estarciência e tecnologia
 


COMENTE

Ler mais do blog