" />
*
 
 

Hoje tem! Nesta terça (6/9) comemora-se o Dia do Sexo. E para quem curte criar um clima antes de partir para os “finalmentes”, o Metrópoles preparou uma lista com 10 produções com cenas quentes para dar aquela apimentada na hora de “ver um filminho”.

Confira a seleção.


Um Copo de Cólera (1999)

Reprodução

Ainda casados à época das filmagens, Alexandre Borges e Julia Lemmertz protagonizaram um dos momentos mais sensuais do cinema nacional neste filme dirigido por Aluízio Abranches.

 

Negócio Arriscado (1983)

Reprodução

Ao som sexy do Tangerine Dream, Tom Cruise e Rebecca De Mornay mandaram ver em um vagão do metrô nessa comédia oitentista.

 

E Sua Mãe Também (2001)

Reprodução

Em uma das cenas inesquecíveis da fita, depois de um porre de tequila, três amigos, que faziam uma road trip pelo México, descobrem o ménage à tróis.

 

O Destino Bate à sua Porta (1981)

Reprodução

Quando Jessica Lange recebe a visita de Jack Nicholson em casa, não dá nem tempo de chegar na cama: a mesa da cozinha vira o cenário para a transa do casal.

 

Instinto Selvagem (1992)

Reprodução

Em um dos filmes mais sensuais da década de 1990, dirigido por Paul Verhoeven, Sharon Stone e Michael Douglas não conseguem tirar as mãos um do outro. Outra cena fez história: a cruzada de pernas sem calcinha da personagem principal.

 

9 1/2 Semanas de Amor (1986)

Reprodução

Dois amantes passam quase três meses em uma jornada de muito sexo e experimentação nessa fita de Adrian Lyne, de 1986. Dentre as brincadeiras do casal principal, Mickey Rourke e Kim Bassinger, ficou famosa e envolvia uma geladeira cheia de comida.

 

Azul é a Cor mais Quente (2013)

Reprodução

Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma garota de 15 anos, se apaixona por Emma (Léa Seydoux). No filme francês, as duas exploram a sexualidade com delicadeza, mas de maneira bastante quente.

 

Shortbus (2008)

Reprodução

O diretor John Cameron Mitchell cruzou os limites do convencional e ousou a mostrar sexo explícito entre homens, mulheres, e mais homens e mais mulheres, nesse filme independente.

 

Ninfomaníaca Volume I (2014)

Reprodução

Encontrada por um homem após ser espancada na rua, a personagem-título usa o período de sua recuperação para contar a ele todas as suas aventuras sexuais.

 

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

Reprodução

Neste drama de Ang Lee, o sexo é apenas um coadjuvante, mas a primeira e intensa cena de sexo entre os personagens principais, os cowboys interpretados por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, é de tirar o fôlego.

cinemasexo
 


COMENTE

Ler mais do blog