">
*
 
 

Contra a maré da recessão econômica que tem encerrado as atividades de várias boutiques da capital, a multimarcas WishList fecha as portas por uma diferente razão: a interferência da badalada visual merchandising Natalia Semensin.

Conhecida por trabalhar com marcas como Patricia Bonaldi, La Rouge Belle, Iódice, Lool, Thelure e Baletto, a paulistana desembarca em Brasília a convite dos empresários Cátia Gonçalves, Helena Bittencourt e Voriques Oliveira. A expert assinará o retrofit da loja localizada no Lago Sul e promete várias novidades.

Dentre as news, que serão apresentadas na próxima terça-feira (14/9), está o espaço voltado para a linha de festa. A WishList passará a vender marcas como Trinitá, Patricia Bonaldi e Pat.Bo. O verão chegará com muito estilo através de etiquetas como Vix Beachwear e Isla, vendidas com exclusividade.

Marketing Visual
O principal conceito que Natalia levou em conta para a ação na WishList é a perspectiva geométrica. “O projeto da WISH é uma mistura cool com um toque de sofisticação. A ideia é ter uma loja original e antenada com tudo que acontece no mundo – com a pegada das multimarcas internacionais”, conta.

E o que a it girl destaca no estilo da mulher brasiliense? “Percebo que é uma consumidora com sede de novidades, sempre de olho na qualidade. Acho que já fo2424i uma mulher bem chique, clássica – vestindo bordados, etc – e hoje procura fazer um mix e criar seu estilo próprio”.

Today’s Outfit {dia de almoço do bem @skazioficial❣@fundacaoamorhorizontal} ? @uzashoes ? #fridays

Uma foto publicada por natsemensin (@natsemensin) em

modasociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog