">
*
 
 

Mostra de decoração mais famosa do País, a Casa Cor chega a sua 25ª edição em Brasília. Para comemorar o lançamento do evento que abre ao público amanhã, (22/9) e segue com agenda cultural intensa até novembro, um coquetel foi realizado no Lago Sul.

Assim como em 2015, a mostra comandada pelo trio Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá ocupa o antigo Instituto Nacional do Coração – Inacor. Neste ano, o espaço conta com 40 ambientes diferenciados.

Felipe Menezes/Metrópoles

 

Dentre eles, destaca-se o espaço criado por Julia Zardo, que alinhou o seu bom gosto e experiência adquirida nos anos de trabalho ao lado do pai, o arquiteto George Zardo, para criar o Pub Home, “um espaço que celebra a alegria das comemorações com amigos em torno do bar”, descreve a jovem.

Outro destaque é o ambiente criado pelo escritório boutique 1:1 Arquitetura, batizado como Morada Sáinz. Assinado pelo casal de arquitetos Eduardo Sáinz e Lilian Glayna, o loft de 118 metros quadrados foi inspirado no alter ego da dupla. “Idealizamos um morador livre de preconceitos e estereótipos, uma pessoa mais arrojada”, sugeriu Saínz.

A mostra traz ainda a versão itinerante do restaurante Bloco C, do chef Marcelo Petrarca, responsável pela degustação oferecida na abertura privê, e o Ernesto Café, presente com suas delícias tipicamente brasileiras.

Confira os cliques de quem prestigiou a noite de lançamento da Casa Cor Brasília:

sociedadecasa cor brasilia
 


COMENTE

Ler mais do blog