Um mês após tragédia da Chape, familiares fazem homenagens às vítimas

As palavras “saudade” e “dor” tomam conta dos textos dedicados aos jogadores, jornalistas e funcionários da comissão técnica da Chapecoense

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
viuvas
1 de 1 viuvas - Foto: Reprodução/Instagram

Há um mês, acordamos com a notícia devastadora da queda do avião da Chapecoense, próximo a Medellín, na Colômbia, que matou 71 dos 77 passageiros da aeronave. Nesta quinta-feira (29/11), alguns familiares das vítimas fizeram homenagens nas redes sociais. As palavras “saudade” e “dor” tomam conta dos textos dedicados aos jogadores, jornalistas e funcionários da comissão técnica do time catarinense.

“Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer que se Deus me desse uma chance de viver outra vez. Eu só queria se tivesse você. Um mês sem você. Amo até no céu”, escreveu Letícia Padilha, viúva do goleiro Danilo.

Bárbara Calazans, viúva do meia Ananias, agradeceu a chance de ter vivido ao lado do jogador. “Um mês. Saudade que dói. Foi lindo viver com você. Gratidão a Deus.”

Veja algumas das homenagens:

Meu príncipe! Te amo! É uma saudade que não cabe no peito.

Uma foto publicada por Aline (@alineppm) em

Ta perto o dia amanhecer e é mais um dia sem você! Nada mudou em mim. Eu só consigo me lembrar, daquele Adeus no seu olhar. Quero te ver , conto os minutos, parece absurdo , nao posso respirar ! Admito … admito que talvez , minha ficha nem tinha caído ainda . Meu preto , como eu amava conversar contigo . Como eu amava receber teu bom dia , teu boa noite … teus cuidados ! Foram SETE ANOS ao teu lado , aprendendo , rindo , chorando , mudando , crescendo … AMANDO! Uma amizade que ia além de qualquer coisa .. uma cumplicidade sem tamanho ! “Vamos? ” eu dizia ! “Mas é obvio que vamos! ” voce dizia ! Topávamos tudo um com o outro. Juntos , nada nos impedia de alcançar nossos objetivos . Eram tantos planos para 2017 , que eu nao sei se consigo sozinha . Mas eu vou tentar ! Vou colocar nossos doces em pratica , o futuro do nosso filho no futebol e mais alguns sonhos e planos que tinhamos no nosso intimo ! NAO VOU DESISTIR ! Vou cumpri- los . Hoje se completa meu PRIMEIRO MÊS sem você. Um mês que te sinto , mas nao te vejo , que te abraço , mas nao te beijo . Um mês que ouço o som da tua voz , mas nao entendo o que me fala. Quero ser forte pra passar por isso com nosso filho , mas como faço meu preto , pra fazer o Be entender tudo isso , se nem mesmo eu entendo ?! Como faço pra ele nao te esperar chegar, se eu ainda te espero?! Por um eternidade com você! Feito o sol e o mar , feito o céu e o luar , a gente se combina nao da pra imaginar um sem o outro . Se o destino escreveu que era você e eu . Ninguem pode mudar teu coraçao hoje faz parte do meu corpo …. te amo eternamente ❤? @denerassuncao

Uma foto publicada por ??Mandinha (@amandabraz16) em

Meu Amor,Minha Vida,hoje faz 1 mês que você se foi,1 mês que estou vivendo sem o seu carinho ao dormir e ao acordar,1 mês que estou sem escutar Bom Dia e Boa Noite amor da Minha vida,1 mês sem brincarmos de falar que quem amava mais um ao outro,Quantas e quantas saudades,uma saudade que não cabe não peito,um amor inexplicavel,como eu queria você de volta amor da minha vida quanta falta você me faz,mas sei meu amor que você está num lugar lindo e junto com o papai do céu tem cuidado todos os dias de mim e do nosso filho,sua sementinha que ficou aqui comigo,Você é e sempre será o grande amor da minha vida meu preto,meu lindo e eterno Amor,Obrigado pelos 5 anos em que todos os dias me fez a mulher mas feliz e realizada desse mundo!!!! Papai nós te amamos muito e estamos com Muitaaaaaa Saudades?❤❤❤❤❤? #1mêsqueaminhavidinhasefoi #Quantassaudadesvida #Amoralémdavida #Meumaridomeutudo #Teamareiinfinitamemte

Uma foto publicada por tiaguinho94 (@tiaguinhoo94) em

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?