*
 

Horas antes da tragédia com a equipe da Chapecoense, que embarcava rumo à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana, jogadores e jornalistas registraram o embarque no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na última segunda-feira (28/11). Segundo as autoridades colombianas, a viagem acabou com 71 mortos.

Reprodução

Time da Chapecoense em frente ao avião

Entre as imagens, há fotos do repórter Rafael Henzel e um vídeo divulgado pela Chapecoense na página do time no Facebook. No fim da gravação, o gerente de futebol Cadu Gaúcho afirma que a viagem era a mais importante da história do clube.

 

Mais importante até agora né. Cada ano que passa a gente vai conseguindo marcar a história do clube. A gente espera que possa, numa final inédita de Sul-Americana, fazer um primeiro jogo muito bom"
Cadu Gaúcho

Um dos sobreviventes do acidente aéreo, o jornalista Rafael Henzel fotografou jogadores da Chapecoense a bordo do voo rumo a Medellín. Na foto, publicada em sua conta pessoal no Facebook, ele escreveu: “Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a Chape no voo para Medellín com escala na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape”.

Antes do embarque, Henzel também gravou uma mensagem do zagueiro Neto mandando uma mensagem aos torcedores e falando da expectativa para a final da Copa Sul-Americana:

 

 

COMENTE

ColômbiaCopa Sul-AmericanaChapecoense
comunicar erro à redação