Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

"Perguntem a Rodrigo Maia", diz Temer sobre cassação de Cunha

Os ministros José Serra (Relações Exteriores) e Sarney Filho (Meio Ambiente) também foram questionados. "Prefiro não opinar sobre isso", disse Sarney. "Tenho a mesma opinião", completou Serra.

12/09/2016 12:59
Compartilhar notícia
Lula Marques/Agência PT
“Perguntem a Rodrigo Maia”, diz Temer sobre cassação de Cunha

A ordem no Palácio do Planalto é tentar deixar a expectativa diante da votação da cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) “do outro lado da rua”, ou seja, na Câmara. Questionado, ao final da cerimônia de ratificação do Acordo de Paris no Palácio do Planalto, sobre como estava acompanhando a “novela” em torno da votação do peemedebista, o presidente Michel Temer limitou-se a dizer: “Perguntem ao Rodrigo Maia”, referindo-se ao presidente da Câmara, que estava ao seu lado.

Os dois, entretanto, deixaram o salão sem responder a mais perguntas.

Os ministros José Serra (Relações Exteriores) e Sarney Filho (Meio Ambiente) também foram questionados durante coletiva de imprensa, por serem parlamentares afastados, se acreditavam que o caso Cunha teria desfecho nesta segunda. No entanto, nenhum dos dois quis se manifestar.

“Prefiro não opinar sobre isso”, disse Sarney. “Tenho a mesma opinião”, completou Serra.