Maranhão tem nova onda de atentados
Na manhã de sexta-feira (30/9), homens incendiaram dois veículos de empresas terceirizadas que prestam serviço à Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Além disso, duas escolas foram incendiadas no bairro Sacavém

Uma onda de terror tomou conta do Maranhão nos últimos dois dias. Houve ataques a ônibus na região metropolitana da capital maranhense e em Imperatriz, totalizando dez veículos incendiados Na manhã de sexta-feira (30/9), homens não identificados incendiaram dois veículos de empresas terceirizadas que prestam serviço à Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo bairro São Cristóvão, uma agência bancária teve a fachada atingida por disparos de arma de fogo. Em nenhuma das ocorrências houve feridos. Ao todo, 23 suspeitos foram presos.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesPresídio
Após os ataques, as forças de segurança pública fizeram um “pente-fino” nas unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O objetivo era buscar armas, drogas e celulares e desarticular criminosos que possam estar envolvidos nos atentados.



