4 amigos que viraram rivais na Copa

Carinne Souza

No evento que marca a rivalidade entre os países do futebol, alguns jogadores provam que é possível ter boas amizades com pessoas de diferentes nacionalidades. 

A rivalidade, portanto, só se restringe aos gramados. Exemplificando esses laços, veja alguns jogadores que têm amigos fora de suas seleções com times rivais. 

Richarlison e Son

Amigos e parceiros no Tottenham, o brasileiro e o coreano, além de bons amigos, se enfrentaram pelas oitavas da Copa. Apesar da eliminação da Coréia para o Brasil, a amizade foi o que prevaleceu. 

Neymar e Messi

A amizade começou quando Neymar foi jogar no Barcelona, em 2013. Apesar da rivalidade nacional, o brasileiro sempre deixou claro que o laço com o argentino ia além dos gramados. Atualmente eles são parceiros no PSG. 

Harry Kane e Dembélé

Os dois foram parceiros no Tottenham e era uma das duplas favoritas dos ingleses. Neste sábado (10/12), eles se enfrentam em lados diferentes do campo: Kane pela Inglaterra e Dembélé pela França. O jogo vale vaga na semi da Copa.

Modric e Casemiro 

Parceiros de quase uma década, os atletas são jogadores do Real Madrid, clube em que nasceu a amizade. Apesar da sincronia na Europa, o croata foi o pesadelo dos Brasileiros durante a eliminação do Brasil para a Croácia.

Autor:
Carinne Souza
 
IMAGENS:
Reprodução/Internet