Jornalista tenta assassinar ex-mulher em Mato Grosso

Muvuca, como é conhecido, disparou três vezes na direção da ex-esposa e depois disparou contra a própria cabeça. Os dois estão internados

Nat Coutinho
Compartilhar notícia

José Marcondes, polêmico jornalista conhecido como Muvuca, tentou assassinar a ex-mulher e, em seguida, tirar a própria vida, nesta segunda-feira (28/6), em Tangará da Serra, município de Mato Grosso.

A vítima, Nádia Mendes Vilela, foi atingida por três disparos de arma de fogo e está internada no Hospital Santa Ângela. Já Muvuca, depois de ter atingido a ex-mulher, disparou contra a própria cabeça e está em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Tangará da Serra.

Segundo o portal RDNews, Nádia teve um relacionamento amoroso com o jornalista e os dois chegaram a morar juntos. Entretanto, a vítima terminou a relação há alguns anos para reatar com o ex-marido, Hélio Clementino.

Clementino foi secretário Municipal de Coordenação e Planejamento de Tangará da Serra na gestão de Fábio Junqueira (MDB), ex-prefeito do município. Muvuca não aceitou a situação e cometeu a tentativa de assassinato em uma farmácia na área central de Tangará da Serra, da qual Nádia é proprietária.

O jornalista é dono do site Muvuca Popular. Já foi candidato a governador pelo extinto PHS, em 2014, e a vereador de Cuiabá pelo PL, nas últimas eleições, conquistando 264 votos.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile