Ex-PM de Rondônia é preso em flagrante após estuprar mulher

A vítima conta que chegou para o expediente e foi até uma área do prédio para trocar de roupa e vestir o uniforme de serviço

atualizado 27/02/2021 9:26

Ex-policial militar é preso em flagrante após estuprar mulherDivulgação/PM-RO

Um ex-policial militar foi preso em flagrante por estuprar uma mulher. O crime aconteceu na quinta-feira (25/2) em uma clínica de oftalmologia de Ariquemes, em Rondônia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no local em que foi violentada. A mulher conta que chegou para o expediente e foi até uma área do prédio para trocar de roupa e vestir o uniforme de serviço. Minutos depois foi surpreendida pelo homem.

Ele pegou o celular da vítima e a ameaçou para que ela não gritasse por socorro. Após o estupro, segundo o boletim de ocorrência, o homem fugiu do local. As informações são do G1.

Os agentes foram até a residência do suspeito, onde encontraram as roupas usadas no momento do crime. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do crime.

A perícia técnica informou ainda que encontrou no local do crime material genético e digitais do ex-policial.

Segundo a Polícia Militar, o ex-PM foi expulso da corporação por “não ter conduta compatível com os valores da polícia militar”.

Últimas notícias