Categorias: Vitrine

Empresa lança panelas elétricas inspiradas na saga Star Wars

Depois da marca francesa Le Creuset lançar um jogo de panelas inspiradas em Darth Vader, foi a vez da Williams-Sonoma aderir à febre mundial e criar mais uma linha voltada a uma das mais famosas sagas cinematográficas: Star Wars.

Os modelos, todos elétricos, remetem aos personagens BB-8, R2-D2, Darth Vader, Chewbacca e stormtroopers, e custam a partir de R$ 337. Os itens podem ser adquiridos neste link.

Em tempo: no dia 19 deste mês chega às telonas o longa Star Wars: A Ascensão Skywalker, continuação da história criada por George Lucas. A trama tem direção de J. J. Abrams e foi assunto de um dos mais aguardados paineis da CCXP19, em São Paulo, neste sábado (07/11/2019).

Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias

Conheça Sansão, o pitbull sorridente que está conquistando a web

O cãozinho tem um canal no Youtube, onde sua tutora desmistifica as ideias erradas sobre a raça e conta os…

35 minutos passados

Superstar da Adidas faz 50 anos. Confira 50 looks inspiração

Para celebrar a data, a coluna elencou principais combinações com o tênis versátil que transita com facilidade em qualquer ocasião

33 minutos passados

Funn Summer: Beach Club é o novo point no verão dos brasilienses

O Metrópoles foi conferir pessoalmente o que rola na balada que tem feito o maior sucesso

33 minutos passados

O Filme do Bruno Aleixo: sensação da internet estreia nos cinemas

O longa mostra o processo de criação de outro filme, cujo protagonista está fazendo com seus amigos

33 minutos passados

É preciso reformar o sistema penitenciário e as polícias

Prisões são a principal base de recrutamento de organizações criminosas. Corporações policiais necessitam de nova doutrina

33 minutos passados