Vale viagem! Concurso incentiva mulheres a pedirem homens em casamento

Quem se propor a romper o clichê amoroso concorre a um passeio romântico por Aruba, ilha paradisíaca no Caribe

Divulgação

atualizado 16/08/2019 20:36

O casamento é uma das tradições mais antigas da humanidade. Justamente por isso, o ritual é carregado de clichês ultrapassados. O principal deles determina que os homens devem pedir as namoradas em noivado, e não o contrário. A premissa limitante tem perdido força com a ascensão do empoderamento feminino, mas ainda precisa ser desmistificada por inteiro.

Pensando em dar uma forcinha nessa quebra de paradigma, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) promove a campanha He Said Yes, que incentiva mulheres a darem o próximo passo na relação. Aquelas que abraçarem a ideia concorrem a um prêmio inesquecível: uma viagem para pedir o crush em casamento com o cenário da ilha como testemunha.

0

O concurso engloba alguns países da América Latina, incluindo o Brasil. Para participar, as interessadas devem ter entre 18 e 45 anos e fazer a inscrição no site da campanha até o dia 23 de agosto. Além de enviar uma foto do casal, é necessário compartilhar a história de amor dos pombinhos e explicar porque eles merecem vencer a competição. O resultado será anunciado em 31 de agosto.

“Estamos convencidos de que, da mesma maneira que as mulheres querem responder ‘sim, eu aceito’, elas também podem desejar ouvir essas palavras da boca dos parceiros. Por isso, queremos convidá-las para que sejam diretas e se arrisquem a pedir seus namorados em noivado na ilha mais feliz do mundo”, exclama a diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian.

A região, conhecida pelas praias paradisíacas e céu de azul constante, fica no Caribe holandês, fora da rota de furacões. Para conhecer outros atrativos de Aruba, clique aqui.

Últimas notícias