Pouca grana? Veja as cidades do mundo mais baratas para viajantes

Confira os destinos mais baratos e mais caros para visitar no mundo, e aproveite para planejar as próximas viagens

atualizado 29/06/2021 17:05

Buenos AiresPeter Adams/Getty Images

O dinheiro anda curto? Nas próximas férias quer curtir uma cidade legal sem gastar muito e fugir de lugares caríssimos? A Bounce, uma empresa de serviço para turistas, pesquisou o custo dos 75 destinos mais populares no mundo e descobriu que, atualmente, a cidade mais barata para curtir é Buenos Aires e a mais cara é Zurique. No Brasil, o Rio de Janeiro aparece entre as escapadas turísticas mais em conta.

0

O top 10 das cidades mais baratas do mundo para turismo conta com três destinos na América do Sul. A capital argentina lidera o ranking. De acordo com a Bounce, Buenos Aires apresenta um custo baixo de alimentação e transporte, além de oferecer uma vasta oferta de atrações e entretenimento acessíveis aos turistas.

Em segundo lugar aparece Istambul, na Turquia, seguido pelo Rio de Janeiro. Já Santiago, no Chile fecha o Top 10 ocupando a décima posição.

Já entre os destinos mais caros destaque para a Suíça e Estados Unidos, países que concentram o maior número de cidades no Top 10. Os suíços lideram com Zurique e Genebra, que aparece na terceira posição.

Veja a lista completa no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles. 

 

Últimas notícias