*

O Rock in Rio 2017 já começou. Durante 10 dias (de 15 a 24 de setembro), o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, será ocupado por amantes de música e curiosos. O burburinho tomou conta das redes sociais e das 700 mil pessoas que o festival promete reunir.

É nessa movimentação toda que a Gol, transportadora oficial do Rock in Rio, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Airlines, realizou uma viagem especial para comemorar a chegada do evento. O “Voo do Rock” foi feito em parceria com a plataforma musical Spotify.

Bookend pugs done!

Uma publicação compartilhada por John Bramblitt (@bramblitt) em

Um dos diferenciais que mais chamou atenção do público foi a arte grafitada no Boeing 737-800. A ilustração é do americano John Bramblitt, 29 anos. Até aí, nada de estranho, mas o que deixou todo mundo de queixo caído foi descobrir que o artista é deficiente visual.

“Bramblitt ficou cego aos 19 anos e desenvolveu uma característica rara chamada sinestesia. Ele converte notas musicais em padrão de cores”, contou Paulo Sérgio Kakinoff, CEO da Gol. “Ele criou a arte e não a viu”, complementou no dia do evento.

Bramblitt transformou em arte as músicas escolhidas pelo público, através do projeto Musicolors, como as favoritas dos artistas que se apresentarão no festival.

Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e muitas outras celebridades ficaram fascinados com a pintura.

 

 



COMENTE

 
Rock in RioGolRock in Rio 2017

Leia mais: Turismo