Programe-se em 2020! Confira 10 calendários fofos para baixar

O Metrópoles separou modelos incríveis para se organizar no próximo ano

atualizado 29/12/2019 16:06

Reprodução

Como dizem por aí, “antes tarde do que nunca”, não é mesmo? O ano de 2020 já começou, mas ainda dá tempo de se organizar e fazer planos. Não há melhor modo de fazer isso do que com calendários fofos.

Pensando nisso, o Metrópoles separou dez modelos lindos para baixar.

Confira!

Folhas em aquarela

Lindo e minimalista, esse calendário combina com quem gosta de algo mais neutro, sem deixar o charme de lado. O download está disponível no site Etsy

Reprodução

Iti malia!

Este pode ser usado por crianças e adultos. A fofura contém desenhos de bichinhos como urso e coelho. O download pode ser feito no FreePik.

Reprodução

Preto no branco

Este calendário é elegante e minimalista. Em preto e branco, encanta quem não gosta de “frufrus”. Também foi criado pelo site Etsy.

Reprodução

Arco-íris

Também válido para crianças, este é colorido e cheio de vida, em cores pastéis. O download está disponível no site FreePik.

Reprodução

Botânica

Para quem ama uma “plantinha” e tem várias em casa, que tal um calendário para combinar? O modelo, em alta resolução, foi publicado pelo FreePik.

Reprodução

Rústico

Com frutas desenhadas e em uma estampa que lembra uma textura de saco de pano, o modelo é perfeito para quem não abre mão do estilo bucólico. O download está disponível no site Calendartomap.

Reprodução

Gatinho fofo

Cadê os amantes de gatinhos? Este calendário pode enfeitar sua casa cheia de pets. O download pode ser realizado no Freebie.

Reprodução

Cristais especiais

Para quem acredita na energia dos cristais, o calendário com uma pedra para cada mês é o ideal. O download está disponível no site FreePik.

Reprodução

Colorido e abstrato

Este é para quem não abre mão das cores e quer manter 2020 cheio de vida. Baixe no site FreePik.

Reprodução

Suculentas

As suculentas voltaram a fazer sucesso entre os amantes de plantas nos últimos anos. A tendência continua em 2020. O modelo está disponível para baixar no FreePik.

Reprodução

Últimas notícias