Perrengue chique: Thássia Naves reclama de passaporte e viraliza

Influenciadora mineira virou meme nas redes ao reclamar por ter que viajar com dois passaportes

Reprodução InstagramReprodução Instagram

atualizado 08/11/2019 14:38

O livro de perrengues chiques de Thássia Naves ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (08/11/2019). Recém-casada com o agrônomo Artur Attie, a influenciadora digital decidiu desabafar nos Stories sobre o “trabalho” de ter que viajar com dois passaportes.“Eu adoro ficar olhando os carimbos no meu passaporte, eu já tenho o meu visto americano no meu passaporte antigo e eu uso meu passaporte que vence só em 2026. Porém, as folhinhas de carimbo estão acabando. Só tem duas ou uma, e dizem que você não pode viajar com menos de duas folhinhas. E eu vou ter que renovar meu passaporte”, reclamou Thássia.

Os seguidores da blogueira não perdoaram e fizeram graça da situação. “Força, guerreira”, escreveu um deles. O vídeo foi replicado em outros perfis, como o de Nana Rude, conhecido pelas postagens ácidas.

Recentemente, Thássia viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e, ao voltar, ficou com apenas duas folhas livres no documento. Com a renovação, a mineira ficará com três passaportes.

“Tô mal, desculpa, nada a ver eu fazer isso aqui, mas eu tô triste. Agora eu vou ter que andar com o primeiro passaporte e com esse último”, completou. Com mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora costuma compartilhar os cliques das viagens na rede social.

Últimas notícias