*

Não precisa ser viciado em internet para perceber a participação cada vez mais ativa dos memes na rotina das timelines. Sabendo disso, a marca Sambar & Love decidiu investir pesado na tendência do momento e lançar vários modelos que prometem fazer sucesso no Carnaval.

Os bordões famosos que estão na boca dos foliões aparecem em peças básicas feitas para homens e mulheres. Frases como “Oi, sumida”, “Atura ou surta”, “Quem me viu mentiu”, “Deus me livre, mas quem me dera” e “Nunca nem vi. Que dia foi isso?” já são bem conhecidas por terem viralizado no último ano.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução
“Não somos uma marca, somos uma confraria. Para nós, a moda é vestir humor e irreverência, típicos do povo brasileiro. Nosso objetivo é trazer letterings engraçados e traduzir atualidades em forma de camisetas”, explicou Bruno Rafael, um dos sócios e criadores da label.

Os modelos custam R$ 69,90. Para quem ficou desanimado de não ver “Que tiro foi esse?” ou outra frase favorita sendo comercializada, não precisa se preocupar. A loja aceita sugestões para criar as próximas coleções.

Mais informações: www.usesambarelove.com.br.



COMENTE

 
memescustomizaçãocamisetas

Leia mais: Moda