metropoles.com

Meghan Markle não cortou laços com amiga após episódio racista, diz revista

Jessica Mulroney, amiga da duquesa de Sussex, afirmou que as duas conversam “constantemente” por meio de chamadas de vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

George Pimentel/WireImage/Getty Images
Jessica Mulroney e Meghan Markle em evento em Toronto, Canadá
1 de 1 Jessica Mulroney e Meghan Markle em evento em Toronto, Canadá - Foto: George Pimentel/WireImage/Getty Images

A consultora de moda canadense Jessica Mulroney revelou que a amizade entre ela e Meghan Markle continua, apesar de boatos dizerem o contrário. As duas supostamente teriam parado de se falar após a stylist ameaçar uma influenciadora negra, no início deste ano. Em entrevista à revista Page Six, Jessica afirmou, no entanto, que ainda tem contato com a duquesa de Sussex, e que as duas conversam “constantemente” por meio de chamadas de vídeo.

Além disso, outra prova da amizade entre as duas, segundo Jessica, é o sigilo que a mesma mantém sobre o passado da esposa do príncipe Harry. “Eu não chamo isso de superpotência. Eu chamo isso de proteger minha amiga”, afirmou.

Em agosto, veículos de comunicação britânicos divulgaram que Meghan havia cortado laços com a canadense por não compactuar com as ações de Jessica. “A duquesa de Sussex aproveitou o ataque de privilégio branco da amiga para se afastar de vez”, disse uma fonte ao site Page Six.

Ainda segundo a publicação, as duas já vinham se afastando naturalmente. Meghan sentia que a consultora usava a relação de amizade entre as duas para fechar contratos profissionais.

As duas se conheceram em Toronto, no Canadá, cidade onde a duquesa de Sussex gravou o seriado Suits. Jessica é casada com o filho do ex-primeiro-ministro do Canadá Brian Mulroney, e foi madrinha de casamento de Harry e Meghan, em 2018.

0
Entenda o caso

A influenciadora digital Sasha Exeter expôs, no Instagram, prints de conversas com Jessica Mulroney nos quais a consultora de moda a ameaçava.

A amiga de Meghan Markle se ofendeu após Sasha publicar um post genérico pedindo para personalidades do Canadá apoiarem o movimento Black Lives Matter. Jessica mandou uma mensagem privada para a blogueira ameaçando processá-la e difamá-la com as empresas que Sasha tinha contratos de publicidade.

A melhor amiga de Meghan Markle pediu desculpas públicas, mas foi demitida de duas emissoras de TV para as quais trabalhava.

Compartilhar notícia