Como viajar para o Caribe com as crianças sem gastar muito

O blog Mil Dicas de Mãe destaca os melhores lugares para os pequenos se divertirem

GETTYIMAGES

atualizado 16/01/2020 16:12

Os destinos caribenhos são muito famosos para casais em lua de mel e solteiros à procura de festas. Mas engana-se quem pensa que a região agrada somente esse perfil de viajante.

O Caribe se destaca pelo mar calmo, praias com areia branca, temperatura da água agradável e hotéis com ótima infraestrutura para as crianças.

Pensando nisso, o blog Mil Dicas de Mãe resolveu mostrar como é possível aproveitar o local com as pequenos e sem grandes despesas.

Confira:

Cancún
A cidade conta com uma ampla infraestrutura, e com diversas opções de entretenimento. O Royal Solaris Cancun e o Ocena Riviera Paradise têm uma boa acomodação para as crianças, e preços com boa relação custo e benefício.

A maioria dos hotéis e restaurantes ficam dispostos ao longo de uma avenida principal, na qual o deslocamento é fácil (ou seja, há mais uma economia com táxis e aplicativos de transporte). Passeios de lancha, mergulho e parque são algumas das atividades.

Gettyimages
É possível aproveitar Cancún com as crianças

Cozumel
O local é uma ilha ao lado de Cancún. A proposta do lugar é descansar e não se estressar com nada, nem pensar onde vai comer. Aliás, com bebês e crianças pequenas esse sistema é maravilhoso, porque dificilmente você vai querer conhecer mil restaurantes da área – prefere resolver tudo no hotel, e deixar os pequenos alimentados, sossegados e satisfeitos.

Além da comodidade, esse sistema all inclusive permite uma diminuição nos gastos, sobretudo para quem vai em família.

Gettyimages
Ruínas de Tulum: as crianças brincam no meio das pedras

Veja mais dicas dos melhores lugares para levar as crianças neste link.

Últimas notícias