*
 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (5/3) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A busca por maior satisfação pessoal e profissional continuará nesta semana. Bom para fazer terapia, aprofundar sua visão e dar sentido à vida. Procure as respostas no seu mundo interior. Os sonhos darão dicas sobre os caminhos a seguir. Mas espere passar seu aniversário para tomar decisões definitivas.

Touro (21/04 - 20/05)

Mais emoção e romantismo com a entrada da Lua na sua área afetiva. Aumente a sintonia com os sentimentos e aprofunde uma relação especial. Se estiver só, poderá encontrar alguém com intenções sérias. Bom momento para superar ciúmes e possessividade, com maior cumplicidade e confiança no casamento.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Investigue, mergulhe fundo num assunto e aumente seu poder no trabalho. Sucesso e mais visibilidade, nesta semana, permitirão cumprir sua missão pública com maior abrangência. Bom momento também para iniciar um serviço comunitário ou projeto social e fazer diferença no mundo.

Câncer (21/06 - 22/07)

Autoconfiança, entusiasmo e paixão não faltarão. Explore seus talentos, crie novos projetos e conquiste maior relevância! Bom momento para inovar no trabalho e aumentar sua liderança. Fortes emoções no amor, mas não perca o foco na sua individualidade e no desenvolvimento pessoal. Invista mais em você!

Leão (23/07 - 22/08)

Bases afetivas ficarão mais fortes. Assuntos imobiliários, de herança e da família ganharão nova perspectiva. Bom para reformar a casa, doar o que não usa e tornar as estruturas mais eficientes. O dia trará lembranças, saudades e mergulho nos sentimentos. Encerre processos do passado e siga mais leve!

Virgem (23/08- 22/09)

Imprima mais emoção nas palavras e aprofunde o tom nas conversas íntimas. Quanto mais sinceridade, maior serão as chances de estabilizar um relacionamento especial. Aposte no diálogo também para melhorar a relação com os filhos e fazer bons acordos. Você contará com maior poder de negociação.

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite este início de semana para fazer boas compras. Negociações imobiliárias e transações comerciais serão positivas. Bom para aumentar o patrimônio e decidir investimentos financeiros com visão estratégica e maior segurança. Espere até amanhã para dar uma “cartada” final num novo negócio.

Escorpião (23/10 - 21/11)

A Lua em seu signo apontará carências e fragilidades. Bom para se cuidar com carinho e investir no seu equilíbrio e bem-estar. Comunicações exigirão mais rapidez. Não adie respostas ou haverá risco de perder oportunidades. Tudo aberto no amor. Revele seus sonhos e intenções. Magnetismo e poder pessoal em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comece a semana devagar. Nada será mais urgente do que dormir bem, relaxar e recuperar suas energias com privacidade. Talvez, sua produtividade esteja em baixa. Mas considere a importância do “ócio criativo” como um preparo para encarar novos desafios com mais vigor. Momentos de paz no amor. Sonhe alto!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Intensifique sua participação social. Encontros poderosos trarão oportunidades de desenvolvimento. Bom para fortalecer sua posição num novo grupo, mudar de ambiente e descobrir novos focos de interesse. Informações preciosas surgirão por acaso. Ligue suas “antenas”! Conversas íntimas trarão cura emocional.

Aquário (21/01 - 19/02)

Hora de pensar no futuro e no plano de carreira. A semana começará com propostas atraentes de negócios ou perspectivas de promoção, com aumento de salário, na ocupação atual. Bom momento para negociar valores e aumentar sua segurança. Sucesso, popularidade e expansão financeira pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Um plano de viagem ou de estudos animará a semana. Aposte nos sonhos e impulsione um novo projeto. A semana trará uma conquista profissional importante e abertura para novos relacionamentos. Determine o que quer para o futuro. Quanto mais claros forem os objetivos, maiores serão as chances de sucesso.