*
 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (1º/7) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Tensões no céu apontam dificuldade momentânea em conciliar amigos, filhos e família. Talvez seja preciso diminuir o ritmo da vida social e explorar outro ambiente. Você poderá perder a confiança ou ficar com ciúme de uma amizade, com Marte retrógrado. Em compensação, entrará num grupo divertido e estimulante.

Touro (21/04 - 20/05)

Novidades na carreira e empolgação com planos para o futuro! O domingo trará oportunidade de somar forças com parceria inédita e reformular ideias. Bom para inovar produtos, abrir caminho e surpreender com mais ousadia e originalidade. Mude padrões e organize novo espaço. Casamento em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos de trabalho invadirão o domingo. Talvez você precise encurtar uma viagem ou planejar melhor suas férias. Práticas espirituais e esportivas serão atraentes neste momento. Afaste o pessimismo, renove os sentimentos e inclua mais aventura em sua vida. Conexão profunda com irmãos e amigos. Palavras reconfortantes.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sentimentos profundos inspirarão mudança de comportamento. Reveja sua relação com o prazer, cultive o amor à vida e decida seu futuro. Acertos financeiros e pagamento de dívidas trarão preocupações. Bom período para pôr a vida em ordem, esclarecer valores e começar novo ciclo com relações estáveis.

Leão (23/07 - 22/08)

Nova fase na vida íntima envolverá investimentos em mais conforto e soluções de pendências familiares. Mudança de atitude nos relacionamentos. Reveja posturas e escolhas. Aproveite esta fase, que antecede seu aniversário, para fazer um balanço da vida e reavaliar escolhas. Mais emoção e companheirismo no amor!

Virgem (23/08- 22/09)

Caminhe no parque, circule, faça atividades físicas e cuide melhor da sua saúde. Novidades de trabalho causarão ansiedade. Aproveite o domingo para se planejar e diminuir o estresse. Conversas com amigos serão tranquilizadoras e ajudarão na tomada de decisões. Inclua nova atividade na rotina. Tempo de espera no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Domingo gostoso para descobrir novos prazeres, curtir uma programação leve e poupar energias para os desafios da próxima semana. Carreira em ascensão! Receptividade nos novos relacionamentos e harmonia nas atividades em equipe trarão mais segurança. Vibre positivamente, brilhe e construa amizades. Sucesso!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuntos delicados para resolver com a família cobrarão paciência e calma. Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente e ajustar planos. Uma onda positiva de energia envolverá o amor, viagens e expansão do projeto de vida. Exponha sentimentos e reavalie decisões. Cultive a fé e amplie sua consciência.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Alguns entraves nas comunicações poderão ser superados. Dia de resolver dúvidas e considerar os sentimentos nas decisões. A fase favorecerá mudanças e a harmonia familiar. Aproveite o domingo para expor suas necessidades nas relações próximas, sem críticas ou julgamentos. Conversa com irmãos trará apoio.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Reveja valores e repense investimentos. O assunto principal neste domingo será dinheiro. Talvez você precise fazer ajustes no orçamento ou encerrar uma parceria financeira. Refaça contas e avalie possíveis erros. Não será bom momento para empreendimentos de risco. Boas soluções e estratégias comerciais serão encontradas.

Aquário (21/01 - 19/02)

Onda positiva de energia envolverá a saúde, a carreira e o dinheiro. Marte retrógrado em seu signo trará reavaliação do projeto de vida. Amplie opções e adie decisões definitivas. Mudanças internas aperfeiçoarão sua maneira de se relacionar e trarão mais abertura social. Evite discussões repetitivas no amor.

Peixes (20/02 - 20/03)

Caminhos abertos no amor. Invista na sua vida pessoal. Você poderá realizar os seus sonhos! Decisões de trabalho poderão alterar a rotina significativamente e tornar o cotidiano mais agradável. Clima mágico numa viagem com os filhos inspirará novos projetos. Bom momento para se apaixonar ou engravidar, se for o plano.