*
 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (1º/11) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Talvez você precise voltar atrás numa escolha ou em decisões sobre a vida íntima. Vá mais fundo num relacionamento especial. Bom período para desfazer confusões e mal-entendidos. Viagem com os filhos ou seu par garantirá alegria e prazer. Mercúrio favorecerá aprendizado de línguas e conexões com estrangeiros.

Touro (21/04 - 20/05)

Família e parceiros de trabalho cobrarão atenção. Comunique seus planos de mudança e redirecionamento da carreira. Posicionamentos claros nos relacionamentos resolverão dúvidas e aliviarão angústias. Contenha a ansiedade. A fase cobrará ponderação e calma para tomar as melhores decisões.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conversas íntimas levantarão o astral e aumentarão sua motivação. Esclareça pontos delicados numa relação especial. A proximidade de uma viagem a dois trará grande animação. Amor em destaque nos próximos dias! Invista no seu prazer e confie nos resultados de trabalho. Sucesso e prestígio profissional!

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuntos de família e da casa em destaque. Negociação imobiliária, acordos financeiros e compras serão positivos. Conte com bons resultados de trabalho e planeje a vida com visão otimista nesta fase de oportunidades e expansão. Notícia de alguém do passado ou um reencontro falará alto ao coração.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a Lua em seu signo para se cuidar com carinho. Hoje, você terá pouca paciência nos relacionamentos e sua cabeça estará em outro lugar. A abertura para novas experiências e reformulações envolverá decisões de moradia e planos de desenvolvimento dos filhos. Pesquise opções e reveja acordos com irmãos.

Virgem (23/08- 22/09)

Tempo de espera no amor e no trabalho. Aproveite para relaxar, meditar e dar atenção aos sentimentos. A imaginação estará à solta. Não crie ilusões, nem alimente fantasias negativas. Você encontrará ótimas soluções para concretizar uma mudança e manter a vida organizada. Resolva uma pendência financeira.

Libra (23/09 - 22/10)

A volta de Vênus para o seu signo cobrará compromisso e acertos nos relacionamentos. Talvez você precise esperar por respostas ou avaliar uma escolha importante que poderá mudar sua vida. Ótimo momento para firmar um contrato, ocupar mais espaço na equipe e fortalecer amizades. Comunicações abertas!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Carreira em ascensão! Conexão profissional poderosa poderá resultar em maior popularidade ou contrato financeiro atraente. Brilho e magnetismo marcarão sua presença. Aposte em planos de expansão e firme um contato comercial. Tempo de espera no amor. Você resolverá um problema de saúde, com maior eficiência.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Com Mercúrio em seu signo, pensamentos otimistas e humor estarão de volta. Determine metas, amplie as comunicações e desenvolva ideias. Vênus de volta à sua área social trará reencontros especiais. Aprofunde amizades e elimine desconfortos. Conexões com estrangeiros continuarão em alta. Viagem à vista.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A cabeça está mudando. Reconsidere uma proposta profissional que foi descartada ou ajuste um projeto de parceria. Talvez precise reprogramar datas e planos da vida a dois e ganhar tempo para resolver assuntos pessoais. Gastos em excesso trarão preocupação. Conte com apoio e proteção de amigos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Diferenças e desconfianças virão à tona numa relação especial. Não se sinta na obrigação de agradar a todos. O foco na carreira manterá a vida equilibrada e estável. Talvez você precise voltar atrás num plano de viagem a dois. Preserve uma amizade em crise com diálogo franco. Sucesso e maior visibilidade profissional!

Peixes (20/02 - 20/03)

Rotina cansativa de trabalho cobrará espaços de relaxamento e de descontração. Aproveite para viajar e recuperar suas energias em conexão com a natureza. Na vida íntima, segredos e verdades revelarão intenções. Encare as diferenças e resolva assuntos delicados da convivência com sensibilidade e acordos.