*

Mais lidas

 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/4) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Ainda haverá dúvida entre optar pela estabilidade ou mudar o projeto de vida radicalmente. Avalie perdas, ganhos e estratégias. O dia trará angústias sobre o futuro, plano de carreira e seu papel social. Se a sua imagem não condiz com a realidade atual, talvez seja hora de abrir o jogo com amigos e aceitar ajuda.

Touro (21/04 - 20/05)

Novo caminho se abrirá! Mesmo que pareça contraditório, a liberdade virá do aumento de responsabilidades. Assuma uma parceria e movimente sua vida. Mudanças acontecerão de dentro para fora e envolverão desapego dos velhos padrões conhecidos. Bom momento para estabilizar a vida íntima e a carreira.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Notícias do dia trarão preocupações e questionamentos existenciais. Uma visão profunda da sociedade e dos acontecimentos do mundo mobilizarão mudanças de comportamento e mais participação social. Reserve alguns momentos para meditar, trocar mensagens de amor ou planejar uma viagem e aliviar as tensões.

Câncer (21/06 - 22/07)

Você poderá mudar sua visão do futuro profundamente. Será dada mais importância à construção de novas amizades e do companheirismo de uma relação estável do que às aventuras. Determine objetivos de vida e acerte o rumo! A responsabilidade sobre suas escolhas e consequências ficará maior.

Leão (23/07 - 22/08)

Novos horizontes se abrirão! Notícias de longe poderão mudar planos e interferir na rotina. Acontecimentos imprevistos inspirarão uma viagem ou, até mesmo, uma transferência para outro lugar. Bom para assumir nova filosofia de vida, reciclar conhecimentos e iniciar nova parceria. Renove os sentimentos. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Dia de preencher o coração com sentimentos profundos e buscar novo sentido para a vida. Uma viagem à trabalho trará também chances para o amor. Se estiver só, deixe o coração voar mais longe. Alguém de fora atrairá sua atenção. Mude a cabeça se quiser alterar a vida. Tudo poderá ser mais fácil do que você imagina!

Libra (23/09 - 22/10)

Encerre o passado e comece a se preparar para um futuro mais feliz e estável. Respostas poderão atrasar, com Mercúrio ainda retrógrado, mas o caminho que você desenhar agora terá tudo para dar certo. O apoio da família trará segurança. Exponha seus planos de mudança. Haverá mais entendimento também no amor.

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

O término de uma etapa de trabalho trará mais liberdade. Aproveite para se dedicar aos relacionamentos próximos e passar mais tempo com a família. Bom para rever seus conceitos de moradia e investir em mais conforto. Um reencontro poderá provocar revoluções e inspirar mudanças positivas em sua vida.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Irmãos, filhos e amor em harmonia darão um significado profundo à vida. Valorize as coisas simples da convivência diária com parceiros de vida e de trabalho. Aos poucos, você recuperará o poder financeiro. A partir de hoje, já poderá retomar seu padrão normal de consumo. Use a criatividade para multiplicar seus recursos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Diminua o peso do tempo em seus ombros, descartando papéis velhos, objetos sem uso e coisas que você guarda, do tipo “caso vá precisar um dia”. O momento cobrará desapego e leveza. Poderá surgir boa oportunidade de negociar um imóvel. Com Mercúrio retrógrado, verifique a documentação e ganhe algum prazo.

Aquário (21/01 - 19/02)

A Lua em seu signo revelará carências e necessidades afetivas. Você estará com a sensibilidade à flor da pele. Aproveite para acolher suas fragilidades, observar os sonhos e expor seus sentimentos na relação íntima. Acerte documentos com irmãos, encontre recibos e encerre assuntos burocráticos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Distrações e devaneios dificultarão sua concentração. Os sentimentos estarão confusos. Não tome decisões financeiras e cuidado com enganos em propostas aparentemente sedutoras. Não compre nada nem empreste dinheiro, ou poderá se arrepender. Bom para relaxar, curtir amigos e elaborar ideias de trabalho.