*
 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/3) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Planos de longo prazo ganharão força. Pense na sua segurança e evite brigar com figuras de autoridade. Opiniões firmes, colocadas de maneira respeitosa, terão mais chances de reconhecimento. Divergências fazem parte da vida. Os aplausos irão para quem apresentar soluções práticas viáveis. Seja você mesmo!

Touro (21/04 - 20/05)

Discurso filosófico, sem base na experiência, não agradará à platéia nem a você. Busque a verdade nos seus sentimentos e nas leis universais. Bom momento para se libertar de preconceitos e crenças limitadoras. Dê mais valor à relação íntima, aos amigos e às pessoas queridas que realmente fazem parte da sua vida.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Existem coisas que você não poderá mudar e que não dependem da sua boa vontade. Aceite as imperfeições e faça o melhor que puder com os recursos disponíveis. Os resultados não serão os melhores, mas os possíveis. Dia de instabilidades. Evite situações sociais desconfortáveis.

Câncer (21/06 - 22/07)

Talvez as escolhas não coincidam com as do seu par, ou as obrigações sociais sejam cansativas. Melhor cada um fazer o que quer e evitar desgastar a relação com insistências e discussões. O dilema entre a segurança de uma relação estável e a intensidade de uma nova paixão ainda não será resolvido.

Leão (23/07 - 22/08)

Trabalho, saúde e filhos interferirão na programação de hoje. Se sobrar tempo para uma atividade cultural, o sábado será mais divertido. Deveres e responsabilidades virão em primeiro lugar. Evite compromissos com hora marcada. A agenda poderá mudar ao longo do dia. Surpresa gostosa no amor!

Virgem (23/08- 22/09)

Por um lado, o prazer de ficar em casa e fazer só o que der vontade e, por outro, a necessidade de investir numa nova relação, e isso exigirá produção e esforço. O desafio de hoje será resolver essa dualidade, sem prejudicar nenhum dos lados. Talvez você se atrase para o encontro ou passe rapidamente, só para marcar presença.

Libra (23/09 - 22/10)

Conversas sobre a vida familiar, a casa e assuntos mal resolvidos do passado movimentarão a relação íntima. Mensagens de amigos renovarão os sentimentos. Talvez você prefira ficar mais tempo em casa do que circular e encontrar pessoas. Tente fazer as duas coisas. Evite remoer emoções negativas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite o sábado para responder mensagens acumuladas e fazer atividades que exijam precisão e visão de detalhes. Analise contratos, termine um trabalho ou ponha em prática uma orientação médica. A parte gostosa e divertida virá do amor, mais intenso hoje. Você poderá receber um dinheiro inesperado.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aposte numa programação ao ar livre, com os filhos ou com seu par. O orçamento anda curto, mas não impedirá o prazer. Bom para passeios pela natureza, visitas a galerias de arte ou atividades culturais no espaço público. Os prazeres gastronômicos ficarão por conta da sua criatividade. Escolha um lugar econômico.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Dia de resolver pendências e tratar de assuntos familiares. A Lua em seu signo incentivará cuidados pessoais e com sua imagem. A proximidade de um antigo amor será incômoda. Assuntos do passado causarão pena ou irritação. Evite se desgastar com discussões inúteis. Foque em boas amizades e nos novos planos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Curta o sossego. Aproveite para dormir mais, sonhar e ceder à preguiça. Valerá também discutir ideias com amigos e circular. Confira aberturas de exposição de arte, estreias de filme e outros lançamentos culturais. O sábado será divertido e enriquecedor. Novo romance poderá começar com conversa animada!

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo empreendimento e planos para o futuro serão os assuntos em destaque. Pessoas experientes darão ótimas dicas de como viabilizar seus projetos. Bom também para discutir valores e escolher a companhia de amigos comprovadamente confiáveis. Talvez você se afaste de um grupo e ingresse em outro.