Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (7/6) para o seu signo

atualizado 07/06/2019 7:25

Áries (21/03 - 20/04)

Sentimentos positivos garantirão um dia alegre. Haverá mais motivação para resolver sua vida, criar projetos e buscar estabilidade financeira. Conflitos familiares não serão resolvidos de imediato, embora você possa avançar mais um passo hoje. Nada muito garantido ainda. Pense num plano “B” e amplie opções.

Touro (21/04 - 20/05)

Decisões de moradia e apoio familiar tornarão as perspectivas mais positivas. Reúna amigos, discuta ideias e encontre boas alternativas para melhorar as finanças. Informações importantes chegarão de maneira inesperada. O dia trará surpresas e novidades que virão ao encontro dos sonhos. Mude de ambiente.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conversas animadas e ideias criativas motivarão parceiros e atividades em equipe. Orçamento apertado vai impor limites. Se o dinheiro sair por um lado, entrará por outro. Conte com imprevistos e também com boas surpresas. De qualquer maneira, será prudente conter gastos e buscar soluções financeiras para o futuro.

Câncer (21/06 - 22/07)

Perspectivas positivas na área financeira permitirão passos mais largos na carreira e investimentos no seu desenvolvimento. Boas notícias apressarão decisões sobre cursos e viagens. Beneficie sua saúde com práticas espirituais, terapia e esportes. Fortalecimento interior e físico trará resultados compensadores.

Leão (23/07 - 22/08)

O esforço valeu a pena. Você encerrará a semana com mais satisfação, otimismo e ganho de prestígio. Agora, a prioridade será se cuidar com carinho, diminuir a velocidade e dar mais espaço às próprias necessidades. Com Lua em seu signo, os sonhos estarão em destaque. Recrie o look e invista na sua imagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos diferentes despertarão curiosidade e inspirarão projetos futuros. Explore uma cultura exótica ou paisagem exuberante. Momentos de relaxamento serão revigorantes. O dia trará encontros instigantes. Avalie uma proposta sedutora, que poderá envolver viagem e carreira. Haverá chances de realizar um sonho antigo.

Libra (23/09 - 22/10)

Amizades motivadoras, alto-astral e desejos de mudanças encerrarão a semana com esperanças e panorama otimista. Decisões sobre o futuro incluirão estudos e planos inovadores na carreira. Proposta profissional ou acadêmica inesperada cobrará resposta rápida. Talvez você prefira se concentrar nos projetos em andamento.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aposte alto na carreira. Momento positivo para se projetar, negociar propostas e aumentar seus rendimentos. Planos para o futuro também estarão a mil e envolverão uma viagem a dois. A semana terminará com surpresas no amor, mais exposição e respostas positivas de parceiros. Comemore conquistas!

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana terminará com encontros influentes e ótimas perspectivas no trabalho. Aceite um convite para viajar ou participar de evento. Abertura social atrairá oportunidades de expansão. Pressões financeiras continuarão, embora se tornem mais leves com a união familiar. Ajuda aos filhos e tom íntimo nas conversas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Desenhe estratégias, desenvolva um projeto e faça o dia render no trabalho. Com pressões e prazos a cumprir, aproveite o fim de semana para eliminar tarefas e ganhar tempo. No amor, fantasias e cumplicidade esquentarão o clima. Assuntos profissionais também estarão presentes na vida íntima. Some forças.

Aquário (21/01 - 19/02)

Depois de uma semana bastante desgastante, virão recompensas. Convites de amigos para uma programação animada darão sabor excitante ao dia. Clima romântico e carinhoso envolverá o amor, com Lua na sua área afetiva. Se estiver só, você poderá se apaixonar para valer. Algo do destino marcará um reencontro.

Peixes (20/02 - 20/03)

Trabalho ou negócio familiar ganhará impulso. Fique de olho nas oportunidades de expansão na carreira. Você poderá receber uma promoção ou proposta atraente e tornar o cotidiano agradável. Assuntos de família ou do passado falarão alto ao coração. Participe de decisões com mais envolvimento.

Últimas notícias