Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/6) para o seu signo

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 27/06/2019 7:33

Áries (21/03 - 20/04)

Negócio imobiliário em andamento. Resolva assuntos financeiros com a família e crie bases fortes para o futuro. Bom para renovar a casa buscando soluções originais. Fique de olho nas oportunidades e aproveite promoções. Descubra prazeres diferentes e melhore o humor. Conexões com estrangeiros. Dúvidas no amor.

Touro (21/04 - 20/05)

Lua e Urano em seu signo sinalizam revoluções em sua vida. Ótimo para se libertar do passado, mudar de casa ou reformular suas estruturas e elevar padrões. Aproveite também para inovar o look e surpreender com postura mais descontraída. Cuide da beleza, da sua imagem, do conforto e suas posses.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mudanças na maneira de pensar e se comunicar produzirão bons resultados. Ideias geniais enriquecerão o trabalho. Não perca energia com discussões inúteis. Encare diferenças com humor e diminua expectativas nas relações. Você encontrará soluções criativas brilhantes. Fase de realizar sonhos no amor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas amizades renovarão seus conceitos. Ótimo momento para se integrar num ambiente acolhedor, repensar valores e mudar padrões de consumo. Motivação nas atividades em equipe. Conte com vitalidade, brilho e atitude nas relações. Sol e Marte em seu signo anunciam conquistas importantes. Novo ciclo de vida!

Leão (23/07 - 22/08)

Conte com maior poder de comunicação e inove a carreira. Ideias geniais não faltarão! Objetivos pessoais ficarão mais claros, a partir de hoje, com a entrada de Mercúrio em seu signo. Hora de renovar os sentimentos e revalorizar a vida apostando em novos projetos. Mudanças no ambiente social e atividades de rotina.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias surpreendentes de longe, convite de amigos para viajar e movimentações na equipe de trabalho agitarão o clima, hoje. Lindo momento para recuperar a fé e a confiança nas relações. Escolhas difíceis, porém necessárias, poderão alterar parcerias e planos futuros. Afastamento de um grupo e ingresso em outro.

Libra (23/09 - 22/10)

Não exponha intimidades. Guarde seus segredos e observe o ambiente, antes de se posicionar. Planos atraentes para o futuro e aumento de poder na carreira darão sabor ao dia. Conte com sucesso de um novo empreendimento. Novas amizades curarão antigas inseguranças. Harmonia e entendimento nas relações.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Prepare o coração para novidades gostosas no amor. Convite inesperado de viagem criará um clima excitante na vida íntima. Acelere decisões e concretize um plano da relação. Comunicações profissionais estarão aquecidas, a partir de hoje. Você poderá firmar um contrato importante de trabalho nos próximos dias.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Proposta inesperada ou novidades no trabalho poderão alterar datas de viagem ou cobrar acertos de documentos. O dia será produtivo, com soluções práticas e concretizações. Assuntos financeiros ou diferença de valores poderão afetar o casamento. Esclareça dúvidas e mal-entendidos. Crises serão passageiras.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Emoções fortes no amor. Comece uma fase de mais prazer no casamento. Se estiver só, poderá se apaixonar instantaneamente. Num encontro casual, vai rolar um clima, hoje! Ótimo momento para tirar férias, quebrar a rotina, curtir os filhos e alegrar o coração. Talvez encerre uma parceria de trabalho e inicie outra.

Aquário (21/01 - 19/02)

Amplie o diálogo e o entendimento no casamento. Bom momento para expor suas dúvidas e insatisfações de maneira direta e quebrar padrões repetitivos. O cotidiano continuará cansativo. Divida melhor as responsabilidades e tarefas. Reforma na casa trará mais conforto em breve. Doe o que você não usa mais.

Peixes (20/02 - 20/03)

Dia repleto de novidades. As comunicações estarão aceleradas. Informações preciosas chegarão por acaso. Circule por lugares diferentes e amplie sua rede social. Surpresas gostosas no amor. Uma paixão poderá começar com assuntos instigantes e coincidências. Mais organização no trabalho, a partir de hoje.

Últimas notícias