Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (1º/08) para o seu signo

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 01/08/2019 7:23

Áries (21/03 - 20/04)

Mercúrio estacionará na sua área familiar e assuntos que estavam parados serão retomados. Aproveite a Lua nova de hoje para engravidar, começar uma fase nova com os filhos ou acreditar no amor novamente. Paixão, prazer, entusiasmo e novos projetos darão cores intensas à vida. Desenvolva novo papel profissional.

Touro (21/04 - 20/05)

Harmonia com a família, mais conforto e planos a dois marcarão esta Lua nova, que trará o amor de volta. Você terá uma sensação de renascimento. Aproveite a chance de dar uma virada na sorte e recomeçar a vida de uma maneira diferente. Portas abertas, se o plano for estudar, mudar de casa, cidade ou até país.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Inicie um curso, mude conceitos, acerte documentos e amplie as comunicações. A Lua nova movimentará sua vida com novidades, aprendizado e maior participação social. Circule por ambientes diferentes e descubra tendências. Os encontros de hoje mexerão com sua cabeça. Ideias reluzentes e aplausos. Sucesso na carreira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Boas escolhas, harmonia nas relações profissionais, estabilidade e sucesso no trabalho marcarão a Lua nova, que inaugurará uma fase de crescimento financeiro e de melhor administração dos seus recursos. Determine objetivos pessoais e invista num futuro brilhante e confortável. Busque por mais parceria no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Lua nova em seu signo anuncia mudanças no projeto de vida, inovações na carreira e mais alegria. As próximas quatro semanas trarão planos de expansão, conquistas significativas, maior união com os filhos e decisões importantes sobre os caminhos a seguir. Hora de realizar sonhos e tornar a vida mais gostosa.

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie a consciência com práticas espirituais, autoconhecimento e maior interiorização. Você encontrará respostas íntimas e existenciais nesta Lua nova. Siga as dicas dos sonhos e da intuição para se harmonizar com a família, curar antigas dores e tomar as melhores decisões. Sentimentos elevados no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

União e confiança no trabalho em equipe, harmonia com parceiros e planejamento de metas profissionais anunciam sucesso, reconhecimento e posição de destaque no grupo nesta Lua nova. Aproveite para fortalecer amizades e começar uma fase de maior envolvimento nas relações. Ajude um colega com palavras de incentivo.

Escorpião (23/10 - 21/11)

A Lua nova inaugurará fase de sucesso, exposição e de conquistas na carreira. Dê um passo maior na direção do futuro e amplie sua projeção profissional. As próximas quatro semanas serão de oportunidades nos negócios e aquisições. Concretize planos, ganhe mais dinheiro e brilhe publicamente.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Pratique uma filosofia diferente, inicie uma atividade acadêmica ou conquiste novos espaços. A Lua nova trará convite para viajar ou participar de um evento de prestígio, boas notícias de longe e fim das angústias. Você terá resultados positivos na Justiça, assuntos jurídicos, pedido de visto ou concurso.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Esclareça planos no casamento ou com parceiros profissionais. A Lua nova iluminará a vida íntima e favorecerá mudanças. Planeje estratégias. Você encontrará soluções geniais para vencer um desafio de trabalho. Amor em clima de renovação. Revelações ampliarão a cumplicidade e a confiança no matrimônio.

Aquário (21/01 - 19/02)

Amor, casamento e amizades estarão em destaque nesta Lua nova, que, por quatro semanas, trará maior entendimento, posições claras e dimensão mais ampla dos seus relacionamentos. Comece uma fase animada e calorosa na vida íntima. Bom também para se associar ou fortalecer a posição na equipe de trabalho.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo projeto de trabalho começará a valer a partir de hoje. Aproveite a Lua nova para assumir mais liderança e destaque profissional. Uma conquista importante alterará a rotina e abrirá espaço para você viver com mais prazer. Negociações financeiras positivas. Resultados aparecerão em quatro semanas.

Últimas notícias