*
 
 

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/2) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

As comunicações serão confusas, o dia estará sujeito a distrações, esquecimentos e devaneios. Melhor checar a agenda e confirmar compromissos. Marte na sua área do dinheiro anuncia conquistas materiais e também aumento de despesas. Dúvidas sobre uma viagem, curso e aspectos jurídicos. Pesquise informações.

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada de Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Parta para a ação com mais poder de decisão, coragem e atitude! A vida ficará agitada a partir de hoje. Fase de priorizar seus desejos e lutar pelo que quer. Confusões na área financeira. Reveja valores e não crie expectativas exageradas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Invista nos seus sonhos, aprenda algo novo e faça só o que tiver vontade. Você não vai querer fazer concessões, nem suprir expectativas alheias. Cuide da beleza, faça planos e siga a intuição, pois ela estará aguçada. Preocupações financeiras poderão interferir em decisões de viagem. Simplifique o roteiro.

Câncer (21/06 - 22/07)

Caminho aberto para novas amizades e mais participação social a partir de hoje. Ingresse num grupo seleto e eleve seus padrões. Uma viagem favorecerá o amor. Fase de aprofundar vínculos e estabilizar os relacionamentos. Distrações e indisposições poderão afetar o trabalho. Adie tarefas que cobrem concentração.

Leão (23/07 - 22/08)

Uma amizade precisará da sua ajuda. Conte também com apoio de amigos para superar desilusões e desafios. A proximidade de uma viagem animará o clima no amor. Fase de companheirismo, de estabilizar parcerias e de novas conquistas na carreira. As responsabilidades de trabalho aumentarão. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Pratique nova filosofia, invista em viagens ou numa formação acadêmica. Momento precioso para aumentar sua relevância e prestígio na carreira. Vá atrás dos seus sonhos e invista numa vida mais feliz. Hora de comemorar conquistas, resgatar o prazer e fortalecer o casamento. Se estiver só, alguém virá para ficar!

Libra (23/09 - 22/10)

Hora de pensar nos estudos e fortalecer sua identidade profissional. Assuma seu poder e amplie os horizontes. Ótimo momento para desenvolver projetos autorais, participar de eventos da sua área e fortalecer seu prestígio. Sonhos da vida familiar poderão se concretizar. Reencontro no amor. Mudanças serão positivas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Comece uma fase nova no amor. Marte na sua área afetiva trará mais atitude nos relacionamentos. Bom para resolver conflitos, expor seus desejos e decidir assuntos da convivência. Aproveite para planejar mudança ou reforma da casa. Posicionamento claro com a família trará tranquilidade. Revele suas intenções.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Expectativas amorosas poderão levantar dúvidas. Aposte num diálogo franco e esclareça sua posição. Bom para falar de amor, de filhos e de sonhos. Marte impulsionará o trabalho. Inicie uma atividade de rotina e aumente seus rendimentos. Fase de oportunidades. Você poderá firmar uma parceria financeira.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Organize ideias e planeje ações antes de iniciar um projeto de trabalho. O dia poderá ser confuso. Foque num assunto de cada vez para não se perder. Atividades comerciais e comunicações cobrarão atenção dobrada. Bom para pesquisas, estudos e contatos. Família e reformas pedirão mais paciência.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia de correria e de pressões no trabalho. Aproveite para expor insatisfações e acertar um contrato. Entusiasmo com novas amizades e eventos sociais. Curta as coisas boas da vida e alivie tensões. Talvez você não consiga acompanhar os amigos em toda a programação. Escolha o que for mais divertido. Curiosidade em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Alguém da família precisará da sua atenção. Prefira ficar mais tempo em casa, acolher seus sentimentos e desfazer confusões. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos, planejar novas metas e solucionar imprevistos financeiros. Contenha a ansiedade nos negócios e nas decisões. Pare para pensar.