Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/08) para o seu signo

atualizado 11/08/2019 8:01

Áries (21/03 - 20/04)

Planos de longo prazo incluirão uma viagem a dois. Decisões sobre filhos e carreira trarão tranquilidade. Desfaça ilusões e conte com seus próprios recursos criativos e materiais para construir um futuro estável. Ótimo momento para desenvolver projetos pessoais e valorizar seus talentos. Poder pessoal em alta.

Touro (21/04 - 20/05)

Crenças e filosofias poderão mudar e inspirar novo projeto de vida. Aproveite o domingo para conversar com a família, organizar a casa e decidir mudanças que favorecerão o amor. Atividades em outra localidade e novo ambiente social serão atrativos. Encerre processos do passado, confie no futuro e comece vida nova! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sentimentos profundos fortalerão um vínculo especial. Hora de somar forças no casamento, mudar o estilo de vida, planejar seu futuro e realizar os sonhos. Aproveite o domingo para aprofundar o tom das conversas e reaproximar relações que andavam distantes. Planos de mudança ganharão força. Avalie detalhes.

Câncer (21/06 - 22/07)

Carinho e segurança nos encontros de hoje. Construa relações de confiança e crie um ambiente protetor à sua volta. Momento muito positivo para se estabilizar no amor e investir no seu futuro. O orçamento ficará mais organizado com a entrada de Mercúrio na sua área do dinheiro. Abertura para novas amizades.

Leão (23/07 - 22/08)

Elimine pendências de trabalho e cuide da sua saúde neste domingo. Atividade física será primordial para o seu equilíbrio nesta fase. Objetivos pessoais ficarão mais definidos, com a entrada de Mercúrio em seu signo que também aumentará seu poder de comunicação, mobilidade e organização. Harmonia nas relações.

Virgem (23/08- 22/09)

O domingo trará maior aproximação com os filhos. Bom momento também para avaliar suas expectativas no amor e tomar decisões práticas que favorecerão a vida íntima. Faça um balanço dos últimos tempos. Esta fase que antecede seu aniversário será de cura emocional, autoconhecimento e fortalecimento interior.

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite este domingo para curtir a família, ficar mais tempo em casa e fortalecer sua auto-estima. Organize seus espaços. Bom para incluir novos quadros na decoração, montar álbum de fotos, investir em ítens de conforto e tornar suas estruturas mais eficientes. Renove seus padrões. Receba amigos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas esclarecedoras renovarão os sentimentos no amor. Momento de investir na carreira, aumentar sua exposição e brilhar publicamente. As comunicações estarão abertas hoje. Firme contatos, atraia oportunidades de negócio e determine metas profissionais. Associações e parcerias positivas.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Faça contas, racionalize despesas e elabore um projeto financeiro. O domingo será produtivo e de decisões de trabalho. Cenário otimista para desenvolver projetos autorais e ampliar os horizontes. Boas notícias de longe inspirarão planos de viagem e novas parcerias. Amplie sua participação social. Encontros influentes.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Lua em seu signo, necessidades pessoais virão em primeiro lugar. Aproveite este domingo para pensar no seu projeto de vida e nas mudanças que deseja. Mercúrio trará respostas existenciais. Bom também para resolver assuntos íntimos com clareza e visão realista. Dê um sentido maior à vida. Cumplicidade no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Nada melhor do que dormir mais, relaxar e recarregar suas baterias com uma programação sossegada. Evite compromissos sociais com hora marcada e siga seu próprio ritmo. Clima gostoso no amor inspirará planos a dois e mais parceria. Conversas pontuais no casamento afastarão desconfianças e fantasias negativas. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Domingo agradável na companhia de amigos. Firme amizades, formalize uma parceria ou fortaleça sua posição num novo grupo. Amigos experientes darão boas dicas de trabalho. Aproveite também para praticar atividade física e iniciar novos hábitos. Mercúrio trará rotina disciplinada e mais organização cotidiana.

Últimas notícias