Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/09) para o seu signo

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 10/09/2019 11:20

Áries (21/03 - 20/04)

Entusiasmo e motivação nas atividades de grupo. Aceite convites de amigos para uma programação animada, confira a agenda cultural ou planeje uma viagem. Horizontes ficarão mais amplos hoje e você desejará tornar a rotina mais gostosa. Hora também de aquecer contatos, comunicações de trabalho e firmar parcerias.

Touro (21/04 - 20/05)

Panorama otimista, futuro atraente e maior projeção profissional trarão mais segurança hoje. Explore seus talentos criativos. Você poderá enriquecer seus projetos e apresentações com arte. Bom para surpreender e conquistar novos espaços. Intensidade e novos planos no amor. Paixão, fertilidade e mais prazer!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Viagem a dois será tudo de bom. O dia favorecerá planos do casamento e a harmonia familiar. Hora de ganhar pontos com o chefe e aumentar seu poder profissional. Ótimo momento para brilhar em reuniões de trabalho ou evento público. Assuntos da casa e do passado ainda pedirão avaliação de detalhes.

Câncer (21/06 - 22/07)

Hora de cuidar melhor da vida íntima, estabilizar relações com conversas claras e ajustar planos dentro da sua realidade. Estudos e comunicações continuarão aquecidos. Pratique nova filosofia, estabeleça hábitos saudáveis e cuide do corpo com esportes ou exercícios. Novas atividades tornarão o cotidiano mais gostoso.

Leão (23/07 - 22/08)

Com a Lua na sua área afetiva, carinho e acolhimento farão diferença no seu dia. Dê mais espaço ao amor e às amizades. Você poderá se comover com uma linda surpresa hoje. Hora de atualizar tecnologias de trabalho, inovar sua atuação e tornar as estruturas cotidianas mais eficientes. Sucesso financeiro.

Virgem (23/08- 22/09)

Imprevistos no trabalho poderão acelerar decisões. Convite inesperado cobrará resposta rápida. Bom momento para mudanças e escolhas. Caminhos iluminados, poder pessoal e objetivos mais claros incentivarão novo começo de vida. Vários planetas em seu signo anunciam conquistas e vitórias. Realize seus desejos!

Libra (23/09 - 22/10)

Acertos e acordos com a família trarão mais tranquilidade. Mude conceitos, descubra novos prazeres e invista no seu desenvolvimento. Rebeldia e ansiedade poderão interferir negativamente no amor. Exponha carências e sentimentos com sinceridade e encontre apoio. Hora de ampliar a consciência e ordenar ideias.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades da família, imprevistos com a casa e inovação do trabalho movimentarão o dia. Encontre soluções originais e ganhe mais liberdade. Uma surpresa no amor despertará mais paixão. Talvez sinta saudade de alguém que anda distante. Bom para valorizar quem é especial em sua vida. Cuide da saúde.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Proposta inesperada de trabalho, ou resposta positiva de algo que você julgava perdido, criará um clima excitante. Cheque sua caixa postal e mensagens. Notícias surpreendentes e portas abertas na carreira serão promessa de sucesso dos seus empreendimentos. Hora de decidir o futuro e estabilizar as finanças.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Imprevisto financeiro cobrará soluções rápidas. Evite investimento de risco. O dia também poderá trazer uma oportunidade relâmpago que viabilizará planos de viagem ou um projeto pessoal. Hora de renovar os sentimentos e inovar a vida. Embarque em novas experiências e alargue os horizontes. Mais fé e otimismo!

Aquário (21/01 - 19/02)

Reviravoltas na casa e no projeto de vida. Tensão entre Urano e Lua em seu signo balançará as estruturas e transformará antigos padrões. Talvez seja mais fácil aceitar mudanças e experimentar um estilo de vida diferente. Avalie perdas e ganhos, antes de decisões definitivas. Com paciência, você chegará onde quer.

Peixes (20/02 - 20/03)

Ideias inovadoras levarão tempo até se concretizarem. O dia cobrará calma nos relacionamentos e nas comunicações. As melhores soluções surgirão em momentos de relaxamento e descontração. Medite, avalie expectativas e propostas, converse com amigos experientes e acalme o coração. Amor em alta!

Últimas notícias