Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (09/09) para o seu signo

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 09/09/2019 17:46

Áries (21/03 - 20/04)

Início de uma atividade cobrará ajustes na rotina. Semana decisiva na carreira. Impulsione um projeto de trabalho com colaboração de novos parceiros. Vida social e atividades em grupo ganharão velocidade a partir de hoje. Talvez você se envolva com uma causa coletiva ou ação na justiça. Bom período para acordos.

Touro (21/04 - 20/05)

Aumente sua popularidade. A semana trará sucesso na carreira e maior prestígio social. Conte com ótimo desempenho em provas, apresentações e exposições públicas. Momento de conquistar novos espaços, brilhar e concretizar projetos que poderão incluir mudança grande de vida. No amor, paixão e prazer.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana trará maior projeção e poder. Consolide a carreira e diminua preocupações. Cenário positivo na vida íntima e familiar também. Convite de viagem fortalecerá um vínculo especial. Mais entendimento e decisões no amor. Esclareça o passado, resolva pendências e crie bases fortes para o futuro.

Câncer (21/06 - 22/07)

Estabilize um relacionamento especial. A semana trará planos de longo prazo no amor e mais segurança. Bom para resolver dúvidas com conversas objetivas e pontuais. Se estiver só, um encontro hoje terá tudo para dar certo e promoverá mudanças positivas na sua maneira de se relacionar. Comece um curso.

Leão (23/07 - 22/08)

Fortaleça sua posição no trabalho e estabilize as finanças. Semana positiva para decidir investimentos, esclarecer valores, aquecer negócios e firmar contratos. Inovações na carreira abrirão portas para um futuro com mais liberdade. Explore seus talentos criativos e desenvolva novos produtos. Soma de recursos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Embarque numa onda de energia positiva que envolverá filhos e o amor. Lindas conexões da Lua com vários planetas em seu signo anunciam paixão, prazer, poder de atração e decisões que poderão mudar sua vida significativamente nesta semana. Independência, poder e atitude marcarão sua presença por onde passar.

Libra (23/09 - 22/10)

Fortaleça sua identidade e bases afetivas. A semana trará novos planos e encerramento de um longo ciclo. Bom para fazer um balanço dos últimos tempos. As próximas metas envolverão estudos e rotina mais equilibrada. Fase de superação. Conte com maior sabedoria espiritual e transponha velhos obstáculos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas num tom mais sério trarão definições no amor e escolhas de parceiros. Some forças nos negócios e transações comerciais. A semana favorecerá atividades em grupo, contratos e comunicações. Amizades apoiarão seus projetos. Renove o ambiente social e mude conceitos. Criatividade em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decida seu futuro. Novo plano de carreira trará maior estabilidade financeira e poder de consumo. Hora de decidir rumos e assuntos familiares com visão mais realista. Concretize planos e diminua pressões nesta semana. As comunicações estarão aquecidas. Você terá sucesso em exposição de ideias e negociações.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros em destaque nesta semana. Evite decisões por ansiedade. O momento cobrará reflexões sobre custo e benefício das suas escolhas. Faça contas, busque melhores oportunidades e elabore argumentos de negociação. Detalhes e contratos serão importantes no planejamento de uma viagem longa.

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana terá brilho especial com respostas existenciais e maior segurança interior. Aproveite a passagem da Lua por seu signo hoje e amanhã para investir na imagem pessoal e cuidar das necessidades íntimas. Fase de realizar os sonhos e mudar o estilo de vida. Novidades na vida social ou na equipe. Investigue mais.

Peixes (20/02 - 20/03)

Avalie sonhos e sentimentos, antes de iniciar parcerias ou tomar decisões na vida íntima. A Lua pedirá calma e espaços de relaxamento. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e siga sua intuição, que estará mais aguçada hoje e amanhã. Semana importante para estabilizar relações e investir na evolução da carreira.

Últimas notícias