Deu ruim! Noiva estraga vestido de R$ 66 mil após piriri

Caso foi reportado por uma organizadora de eventos do Reino Unido

atualizado 28/01/2020 20:00

Unsplash

Parece história de filme (de terror!), mas é real. Uma organizadora de eventos do Reino Unido compartilhou um relato no Reddit sobre uma mulher que, após ter uma forte diarreia no dia de seu casamento, manchou o vestido de noiva avaliado em 12 mil libras, cerca de R$ 66 mil.

O pânico começou quando a profissional recebeu um aviso de que havia um problema com a noiva, minutos antes da valsa. Depois de anunciar aos convidados que a dança dos noivos atrasaria um pouco, a profissional correu para o banheiro e viu a seguinte cena: sua assistente ajudando a limpar, com papel higiênico, manchas de fezes espalhadas pelo corpo inteiro da moça.

“Saíram substâncias ali que nenhum corpo deveria expelir”, relembra a especialista, afirmando que a noiva passou o dia anterior da festa tomando vários sucos detox. “Suas unhas estavam todas sujas. O véu também”,  continua. Apesar do piriri, a noiva insistiu em ir para a valsa.

“Enquanto o noivo dançava com ela com a mão em sua cintura, para o nosso horror, assistimos uma enorme mancha se formar na cauda e o noivo ainda colocou sua mão bem ali”, conta.

Os pombinhos ainda serviram pedaços de bolo um para o outro, com o vestido da noiva manchado diante de todos os convidados. Logo depois disso, a organizadora conseguiu um momento a sós com a moça para salvar a situação.

“Eu estava dando um banho numa noiva nua, que não parava de chorar, me fazendo questionar cada decisão da minha vida que me levou até esse momento”, ironiza.

Ao fim, tudo acabou bem. A noiva retirou a calda do vestido e voltou para a festa. Meses depois, as fotos do casamento foram até parar numa revista especializada. O caso, agora, serve de lição para as futuras noivinhas: não se entupam de sucos detox no dia anterior ao casório.

Últimas notícias