Paris Hilton reforma sua mansão de Los Angeles. Veja como ficou linda

A modelo e DJ levou dois anos para deixar a casa como queria. “Tantas lembranças incríveis aqui, mas estou animada para fazer novas”, disse

A mansão de Paris Hilton é, sem dúvidas, uma das mais famosas de Los Angeles, nos Estados Unidos. A casa da modelo e DJ já foi palco de festas icônicas, além de cenário para filmes e reality shows. A propriedade, extremamente luxuosa e feminina do hall de entrada ao canil dos cachorros, acaba de passar por uma reforma. Agora, está ainda mais a cara de Paris.

As obras duraram cerca de dois anos. O resultado foi mostrado no canal do YouTube da socialite. “Tantas lembranças incríveis em minha casa, mas estou tão animada para fazer novas”, escreveu na legenda.

1/12
Paris Hilton reformou sua casa
E mostrou o resultado no YouTube
A mansão fica em Los Angeles, nos Estados Unidos
A esmagadora maioria dos cômodos foi remodelada
A modelo e DJ aproveitou para atualizar a decoração
E deixar tudo do jeitinho que sempre sonhou
A reforma durou cerca de dois anos
"Tantas lembranças incríveis em minha casa, mas estou tão animada para fazer novas", disse a loira
O resultado agradou os internautas
Até o momento, o vídeo do tour, postado nessa quarta-feira (25/11), já ganhou mais de 220 mil visualizações
A icônica e luxuosa casinha dos cachorros da socialite passou ilesa pela transformação. "Amo-a", contou
Paris tem 39 anos

Nas imagens, Paris caminha pela mansão e exibe o antes e depois de cada cômodo. Ela mostra a cozinha, a sala de estar e o quarto que usava como balada. “Esse era o clube Paris. Eu tinha uma balada inteira aqui, tipo tudo preto, as paredes douradas e molduras bonitas em todo o teto […], um poste de stripper no meio, a cabine de DJ ficava ali”, recordou.

Para a herdeira dos hotéis Hilton, o destaque da reforma é o novo papel de parede do escritório. “Esse papel de parede é muito especial para mim, é tão icônico. Se você não sabe, a referência é o hotel de Beverly Hills”, explicou.

Novo escritório de Paris, com papel de parede especial

A empresária também visita, acompanhada das câmeras, sua nova suíte principal. Ela fala sobre seu closet só de sapatos, além do roubo de suas joias, que acabou servindo de inspiração para o filme Bling Bling, de 2013, com direção de Sofia Coppola.

“Eu passei aqui uma noite e essa sala estava vazia, porque eles entraram aqui e roubaram basicamente tudo”, desabafou.

Mais para o fim da gravação, é possível ver a casa pronta. “É um sonho, parece que foi feita para você”, diz a personal organizer de Paris sobre a nova penteadeira da loira.

Confira o tour completo!