Italiana Gucci lança loja temporária para linha de casa

Por três meses, o espaço de dois andares irá expor itens e ambientes inéditos em Milão

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 05/04/2019 14:47

Visando expandir seu mercado e apostando na decoração, a marca Gucci lançou, nesta sexta-feira (5/4) uma pop store exclusiva em Milão. A data coincide com a edição deste ano do famoso Salone de Mobile, evento internacional do ramo de mobiliário, técnicas de decor e design, realizado anualmente em abril, na cidade italiana.

Com dois andares, o ambiente possui paredes forradas com papel, seda e vinil. As peças ficam espalhadas pelo local, no estilo mostruário. Itens inéditos estarão disponíveis na pop up.

Haverá também novas versões de clássicos como cadeiras para mesa de jantar e bancos forrados com tecido jacquard. Destaque para mesas dobráveis e almofadas no formato de vários animais como gatos, abelhas, corujas e borboletas. Colchas, cobertores, tapetes, mesa de jantar, linha de porcelana, castiçais, caixas e vasos completam o acervo.

A loja fica na Via Santo Spirito até junho. A marca ainda disponibilizou em seu aplicativo uma nova funcionalidade, na qual você pode ver como cada peça ficaria no seu lar.

Divulgação
A pop up conta com vários ambientes montados