Geladeira rosa millennial e closet moderninho marcam apê de 66m²

Projeto foi desenvolvido para atender expectativas de moradora jovem e apreciadora de design

atualizado 28/01/2020 18:17

Maira Acayaba/Cortesia

Um apartamento de 66m² localizado em Pinheiros, São Paulo, representa perfeitamente o lar da mulher moderna. Com detalhes em rosa millennial e mobiliário arrojado, o projeto arquitetônico de Kanô Ferreira, da Plure Arquitetura, conta com suíte master, closet e penteadeira, tudo para agradar uma moradora jovem e apreciadora de desing.

Originalmente, o apê tinha três quartos, mas foi remanejado para criar cômodos mais espaçosos e úteis para a proprietária.  “Alteramos os espaços de modo a transformar o quarto em suíte master, com seu dormitório adjacente em closet. E abrimos o terceiro cômodo para a sala, transformando-o em escritório”, revela Kanô.

0

Essa mudança contribuiu para a sensação de amplitude da casa. Outra artimanha que ajuda nessa ilusão de grandiosidade é o conceito aberto da cozinha e da sala de estar.

Entre os pontos de destaque do projeto estão a geladeira rosa millennial, a penteadeira com espelho iluminado e o sofá-cama no estilo Murphy, ideal para receber visitas. Os móveis em madeira, os objetos carregados de valor afetivo e o ladrilho hidráulico dos banheiros e da cozinha também viraram astros do local, e certamente renderão “chuva de likes” no Instagram.

Últimas notícias