Categorias: Comportamento

Quem nunca? Conheça os signos mais stalkers do zodíaco

Quem nunca deu aquela stalkeada no perfil alheio, que atire a primeira pedra. Em tempos de superexposição na internet, é quase impossível não cair na tentação de investigar a vida virtual de alguém.

Na maioria das vezes, se stalkeia por desejo, raiva ou controle. Para saber qual casa do zodíaco mais vasculha a vida do outro, o Metrópoles entrou em contato com a astróloga Flávia Dias.

De acordo com a profissional, o escorpiano é especialista na arte de apurar o passo a passo de uma pessoa nas redes sociais. Há também aqueles signos que não fazem questão de esconder que estão stalkeando, como Libra e Sagitário.

Confira abaixo o ranking dos signos mais stalkers:

1º – Escorpião 
Escorpião é pós-graduado na arte de stalkear. É o sujeito que tem várias contas fakes para não deixar pistas. Ele consegue scanear toda a vida virtual de quem deseja em segundos. Faz isso com os crushes e de quem pega ranço.

2º – Virgem 
Virgem está em segundo lugar no “ranking de stalkeamento”. Discretamente, ele analisa e organiza na planilha do Excel a vida do crush: para onde vão os likes, hastags que costuma usar e amigos em comum. No entanto, a ilusão virginiana pode acabar quando dá de cara com aquele post cheio de erros grosseiros de português.

3º – Libra 
Libra ocupa a terceira posição nessa lista e não faz questão de se esconder. Muito pelo contrário, adora deixar likes e comentários despretensiosos. O libriano é a pessoa dos milhares de contatinhos. Passa o dia stalkeando a vida do ex, do atual e dos futuros crushes.

4º – Gêmeos 
Os geminianos adoram stalkear por pura curiosidade e para ficar por dentro dos últimos babados. O primeiro alvo é o perfil do crush, mas no final do processo acessa outros por achá-los mais interessantes. Normalmente, ele acaba na página do primo, da vizinha e da mãe da paixão platônica.

5º – Leão 
O leonino investiga todos os perfis lacradores das redes. Precisa saber quem está divando mais do que ele no mundo. Leão stalkeia com a intenção de também ser stalkeado, por isso deixa rastros discretos no perfil alheio.

6º – Sagitário 
Sagitário vai stalkear com o objetivo de trollar. Ele descobre vídeos e fotos que podem virar memes engraçados e viralizar nas redes. Além de sempre dar a sua opinião, sem dó nem piedade, em fotos e fatos. O sagitariano é o rei das gafes nas redes.

7º – Peixes 
Peixes vive mais tempo no mundo das ilusões das redes sociais do que na vida real. Provavelmente, ele sabe tudo sobre a vida do stalkeado, sem que esse saiba da sua existência. Ele também dá bandeira, sem se dar conta. Além de curtir sem querer fotos antigas.

8º – Câncer 
Sensível além da conta, Câncer não tem muita estrutura psicológica para ficar stalkeando. Três minutos no perfil do ex-namorado são suficientes para o canceriano se afogar em lágrimas. Mas quando o crush ainda é um possível alvo, ele começa cercando os familiares do pretendido.

9º – Touro 
O taurino não gosta de se sentir desconfortável e se isso for acabar com a sua paz, prefere não stalkear. Por serem muito possessivas e ciumentas, pessoas do signo de Touro acabam acompanhando em tempo real a movimentação do crush nas redes. As preferências culinárias também são motivos para apurar a vida alheia.

10º – Áries 
Áries não tem maturidade para acompanhar os passos de alguém nas redes. Ele não tolera ver opiniões diferentes das suas e tem que rebater. O ariano também não aguenta ver terceiros muito salientes no perfil do crush. Ele não pensa duas vezes em dar um chega pra lá bem desaforado.

11º – Capricórnio 
Capricórnio não gosta de perder tempo. Por isso duas coisas o motivam a stalkear: um crush específico ou o cara do RH. Bateu o olho e gostou, ele busca o currículo da criatura imediatamente. Essas informações bastam para ele definir o futuro da relação.

12º – Aquário 
Aquário está dentro e fora da turma ao mesmo tempo. Como gosta de bancar o diferentão, ele jura que não stalkeia. O aquariano gosta de contrariar e monitorar justamente os eventos para os quais não foi convidado.

Fernanda SuassunaeFlávia Dias especial para o Metrópoles

Graduanda de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), atuou como repórter na Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, está como estagiária na editoria de Vida & Estilo.

Últimas notícias

Jovem é encontrada morta com fio de telefone no pescoço

Polícia Militar trabalha com três possibilidades: homicídio, feminicídio ou suicídio. Agne Soares Figueiredo Dias tinha 18 anos

3 minutos passados

Brasília Shopping recebe projeto sobre câncer de mama

De 15 a 19 de outubro, iniciativa terá cabine de autoexame e arenas com talks, workshops, palestras e atendimentos gratuitos

4 minutos passados

TJDFT inocenta Icipe em ação sobre gestão do Hospital da Criança

Contestação de contrato da organização social com o GDF vinha se arrastando desde 2016

10 minutos passados

Confira os 15 filmes pré-selecionados para a Mostra Futuro Brasil

Para a próxima etapa, os realizadores devem enviar o corte atual das produções para a comissão de seleção

23 minutos passados

Cinema de Brasília faz promoção com ingressos a partir de R$ 8

A Segunda Imperdível volta ao Cinemark do Pier 21, sempre no primeiro dia da semana

26 minutos passados

Cientistas descobrem 10 genes que aumentam risco de esquizofrenia

As informações podem ajudar a entender os mecanismos subjacentes ao distúrbio e dar origem a novos medicamentos e tratamentos

27 minutos passados