*

Uma mulher de 30 anos gastou o equivalente a R$ 120 mil para ficar igual a duquesa, e agora mamãe, Meghan Markle. Tanya Ricardo, que mora em Houston, Texas, Estados Unidos, disse que decidiu fazer cirurgias plásticas tendo como inspiração a esposa de Harry porque admira a “classe e sofisticação” dela.

Tanya, então, fez um lipoaspiração e transferiu a gordura dos culotes para as bochechas, tirou a papada, aumentou os peitos, fez preenchimento labial, além de vários outros procedimentos, como botox, no rosto.

“Sempre fui magra, então, nunca me senti como mulher de verdade. Então, a cirurgia sempre esteve na minha cabeça. Com os procedimentos, eu vou ficar do jeito que sempre quis, como uma mulher crescida. Isso foi algo que esperei durante anos”, disse a mulher ao jornal Metro.

As cirurgias e procedimentos estéticos foram feitos em 23 de abril. A mulher ainda se recupera da operação, no entanto, nada tira o otimismo. “Eu acho que fiquei bem parecida com Meghan Markle. Eu a veja no formato do meu rosto. Sempre acreditei que tinha traços parecidos, temos cabelos escuros, sobrancelhas grandes e nariz fino. A cirurgia acentuou as semelhanças”, disse.

A recuperação completa de Tanya vai demorar, pelo menos, seis meses. “Meu maior sonho é ser uma modelo ou atriz. Vou atrás desse desejo, agora, mais confiante”, afirmou.