*

Um caso ocorrido na Espanha vem comovendo a internet. Após uma depressão, o eletricista Jose Antonio passou 25 anos como morador de rua e vivia perambulando por Palma de Mallorca. Conseguia se manter como flanelinha em estacionamentos da cidade.

Nas reviravoltas que a vida dá, Josete – como é conhecido – ganhou uma transformação total do dono de um salão de beleza, o La Salvajeria. Durante o processo, o empresário gravou um vídeo contando toda a história do flanelinha. “El Espírito de la Plaza”, como foi intitulado, faz referência a forma como Jose Antonio é conhecido. As gravações foram em 2015, mas a página do estabelecimento só divulgou a produção na última terça-feira (14/3).

A parte mais emocionante é a reação final do eletricista, que escolhe não ter espelhos durante o processo e leva um susto com a nova aparência.  Após cortar e pintar os cabelos e a barba, fazer a sobrancelha e ganhar roupas novas, ele não se reconhece e mostra profunda felicidade.

Atualmente, ele continua sem emprego fixo, mas já não vive nas ruas. Para um programa de televisão local, ele contou que recebeu ajuda financeira de uma empresa privada e espera que, com o vídeo e a viralização da sua história, possa encontrar um emprego o mais rápido possível.

 

Veja vídeo:



COMENTE

 

Leia mais: Comportamento