Jeito “fofo” de Harry com crianças conquistou Meghan Markle, diz livro

Novo livro sobre o casal foi lançado nesta terça-feira (11/8), com detalhes sobre o relacionamento dos dois

O despertar do interesse amoroso entre a atriz americana Meghan Markle e o príncipe Harry ocorreu quando ela observou o modo “fofo” e carinhoso como ele lidava com crianças, segundo o livro Finding Freedom, que conta detalhes do romance e foi lançado nesta terça-feira (11/8).

De acordo com os autores da obra, Omid Scobie e Carolyn Durand, o príncipe costumava brincar e levar presentes aos filhos da estilista Jessica Mulroney, melhor amiga de Meghan, e isso chamou atenção da duquesa de Sussex.

O livro afirma que a atriz se apaixonou quando percebeu a abordagem amorosa e generosa do príncipe com os mais novos. “Meghan teve um vislumbre, em primeira mão, de como Harry poderia ser um bom pai”, revelaram os autores.

“Já experiente em encantar pequeninos, ele nunca aparecia de mãos vazias, mas trazia presentes a cada visita”, descreve o livro.

Harry também se tornou uma figura querida para as crianças porque brincava com elas e conquistava gargalhadas dos pequenos. “Estava disposto a deitar no chão para brincar ou esfregar seu rosto contra a janela. Suas expressões engraçadas nunca deixaram de merecer uma risadinha”, salientaram os escritores. Os filhos de Jessica participaram do casamento de Harry e Meghan como florista e porta-alianças.

 

1/7
Eles são pais do pequeno Archie
Eles oficializaram a união em maio de 2018
Harry sempre foi fofo e gentil com crianças
Meghan se apaixonou por isso
Primeira aparição pública do casal
Clique do ensaio de noivado do casal
Os paparazzi captaram os pombinhos juntos em um evento no Canadá