*

Uma vez por ano, o Instagram resolve sair do on-line para explorar o mundo off-line. A rede social promove encontros ao redor do mundo para unir a comunidade. Em 2017, a rede social escolheu Brasília como um dos principais pontos da sua 16ª edição. O InstaMeet será neste sábado (9/9), às 14h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade.

Neste momento, o @instagrambrasil está lançando um projeto muito IRADO que eu fui convidada para participar e estou aqui para chamar vocês também para participar e ajudar a espalhar esse movimento dentro do Instagram Store! Vamos trocar mensagens de carinho com quem a gente gosta e admira? Nessa edição do Worldwide Instameet 16 o @instagrambrasil convida todo mundo a participar de uma corrente de coisas boas no Instagram Stories! A ideia é compartilhar mensagens positivas no Stories e mencionar os amigos que você dedica essa mensagem e para eles passarem essa corrente adiante usando a hashtag #comentáriosgentis. Postarei no meu Store todos os dias mensagens e mencionarei alguns amigos que eu quero dedicar aquela mensagem. Se você quiser fazer o mesmo é só ir lá e printar a imagem e fazer o mesmo! Ah, e não esquece de usar a #ComentáriosGentis! Está valendo desde já, até o dia 10 de setembro! Vamos invadir o Instagram Stories de #comentariogentis. E aí? Podemos contar com vocês?! 💛💌 #KindComments #WWIM16

Uma publicação compartilhada por Laura Christine 🌼 (@maosdefonte) em

A ideia é estimular comentários gentis: alguns artistas que trabalham com palavras (textos, poesias, caligrafias, música ou ilustrações, por exemplo) criarão peças durante o encontro e compartilharão tudo no Stories. Quem quiser acompanhar deve ficar de olho na hashtag #WWIM16BSB.

“Escolhemos Brasília porque a cidade se mostrou um dos hotspots para espalhar tendências”, explicou Ines Schinazi, líder de comunidades do Instagram para o Brasil. Ela também virá à capital para prestigiar o evento ao lado do escritor João Doederlein, de Manuela Melo e Laura Christine, do Mãos de Fonte, além de outros jovens artistas da cidade.

O Brasil é o segundo maior mercado da rede social, com 45 milhões de usuários – só perde para os Estados Unidos.



COMENTE

 
fotografiainstameetcomportamento

Leia mais: Comportamento